A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSULTORIA EMPRESARIAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSULTORIA EMPRESARIAL"— Transcrição da apresentação:

1 CONSULTORIA EMPRESARIAL
Ações que visam auxiliar o empreendedor com base em informações financeiras na tomada de decisão de investimento. Vender suas idéias é desafiador. Primeiro, é necessário fazer com que seus ouvintes concordem com você. Em seguida, é necessário fazer com que tomem iniciativa. Use a fórmula Evidência – Ação – Benefício da Dale Carnegie Training® e você realizará uma apresentação motivadora e em direção à ação.

2 Quero encontrar oportunidades de investimentos na área produtiva.
Empresários consagrados em sua área de atuação estão sempre em busca de novas oportunidades. Além de localizar uma oportunidade de negócio, é importante que uma decisão esteja fundamentada em técnicas que permitam simular a evolução do negócio. Abra a sua apresentação com um incidente chamativo. Escolha um incidente ao qual seu público esteja relacionado. A incidência será a evidência que dará suporte à ação e prova o benefício. Iniciar com um incidente motivadora irá preparar seu público para a etapa de ação seguinte.

3 Recomendação Tanto para novos empreendimentos como para o que já estão em andamento, importante que sejam submetidos à elaboração e Análise de Projetos. Esse procedimento permite obter os resultados da empresa sob vários cenários possíveis e relacionados com o mercado de atuação. Em seguida, descreva a etapa de ação. Especifique-a, sendo claro e breve. Certifique-se de que você possa ver o público realizando a ação. Se você não puder, ele não poderá também. Seja confiante ao descrever as etapas e será mais fácil motivar o público a tomar iniciativa.

4 Benefícios Como benefícios têm-se Benefício 1 Benefício 2 Benefício 3
Conhecer o impacto no resultado (lucro) para diversos níveis de demanda (Receita). Benefício 2 Verificar a adequação dos custos envolvidos, diante de uma previsão de receita. Benefício 3 Conhecer o impacto fiscal, sob o regime de tributação presumido ou Lucro Real. Para completar a fórmula Evidência - Ação – Benefício da Dale Carnegie Training®, siga as etapas com os benefícios ao público. Considere seus interesses, necessidades e preferências. Dê suporte aos benefícios com evidência; ou seja, estatísticas, demonstrações, atestados, incidentes, analogias e exibições e você mostrará credibilidade.

5 Resultado Conhecendo o comportamento de um empreendimento ou oportunidade de negócio, o empresário obtém mais segurança e envolve menos risco na tomada de decisão de investimento. Para fechar, descreva novamente a etapa seguida pelos benefícios. Fale com convicção e confiança e você venderá suas idéias.

6 Outros serviços relacionados:
Desenvolvimento e implementação de métodos para a gestão de custos. Planejamento financeiro, com ênfase na previsão e gestão orçamentária. Assessoria na solução de problemas nas áreas fisco- contábil.

7 Perícia e Avaliação Perícias extrajudiciais com o objetivo de investigar fraudes. Avaliações econômico-financeiras de empresas.

8 Auditoria Auditorias Especiais para aquisição, venda, incorporações e “joint-ventures” Levantamento, avaliação e reconhecimento contábil dos possíveis ganhos (ou perdas) na esfera judicial. Cível e Trabalhista.


Carregar ppt "CONSULTORIA EMPRESARIAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google