Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuísa Serrao Alterado mais de 9 anos atrás
1
FURACÃO KATRINA
2
FURACÃO MICKEY
3
CORAÇÃO DO FURACÃO
4
TEMPESTADES TEMPESTADES Mateus 8.23-27 Mateus 8.23-27 “Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: ‘Senhor, salva-nos! Vamos morrer!’ “Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: ‘Senhor, salva-nos! Vamos morrer!’ Ele perguntou: ‘Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?’ então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: ‘Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?’” Ele perguntou: ‘Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?’ então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: ‘Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?’” Mateus 8.23-27 Mateus 8.23-27 “Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: ‘Senhor, salva-nos! Vamos morrer!’ “Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: ‘Senhor, salva-nos! Vamos morrer!’ Ele perguntou: ‘Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?’ então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: ‘Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?’” Ele perguntou: ‘Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?’ então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: ‘Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?’”
5
TEMPESTADESTEMPESTADES 1. Não sabemos quando vai acontecer 1. Não sabemos quando vai acontecer “De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco.” (v.24) “De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco.” (v.24)
6
TEMPESTADESTEMPESTADES 1. Não sabemos quando vai acontecer As tempestades que ocorrem em nossa vida tem um propósito: Tiago 1.2-4 “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.” Tiago 1.2-4 “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.”
7
TEMPESTADESTEMPESTADES 2. Podemos nos preparar 2. Podemos nos preparar Mateus 7.24-27 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína. Mateus 7.24-27 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.
8
TEMPESTADESTEMPESTADES 2. Podemos nos preparar O atribulado Jó O atribulado Jó Jó 2.9,10 “Então sua mulher lhe disse: você ainda mantém a sua integridade? Amaldiçoa a Deus, e morra! Ele respondeu: você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus e não o mal? Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios.” Jó 2.9,10 “Então sua mulher lhe disse: você ainda mantém a sua integridade? Amaldiçoa a Deus, e morra! Ele respondeu: você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus e não o mal? Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios.”
9
TEMPESTADESTEMPESTADES 2. Podemos nos preparar O abençoado Jó O abençoado Jó Jó 42.5 “Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram.” Jó 42.5 “Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram.”
10
TEMPESTADESTEMPESTADES 3. Conclusão 3. Conclusão 1 Coríntios 10.13 “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados Ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. 1 Coríntios 10.13 “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados Ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. Não há conforto maior em saber que mesmo em meio à tempestade Deus está nos sustentando.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.