A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO

2 PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE FOMENTO 1.Definição dos Regulamentos por Região. 2.Campeonato Brasileiro em Etapa Única. 3.Apoio financeiro aos novos organizadores através de política específica e em parceria com a A.B.C.C.A.

3 PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 1.Implantação de ferramentas de controle do desenvolvimento dos veterinários, de acordo com normas e diretrizes já implantadas, através da comissão veterinária. 2.Realização de tres cursos ao ano para Juízes e Delegados, visando ampliação do quadro da FEI/CBH 3.Manutenção de ao menos duas clínicas anuais para jovens cavaleiros, visando sua formação como atleta e seu desenvolvimento técnico. 4.Apoio aos jovens cavaleiros no intercâmbio internacional, com participação mínima em quatro provas anuais.

4 PLANEJAMENTO DE ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 5. Realização do Primeiro Encontro Internacional de Enduro Eqüestre. 6. Manter comissões técnicas permanentes. 7. Valorização do Ranking da C.B.H. com premiações e garantia como quesito selecionador. 8. Preparação para seletiva ao Mundial Y.R. em 2009 e adultos em 2010. 9. Conclusão da seletiva ao Pan-americano em 2009 10.Criação do conselho de assessoramento à Diretoria de Enduro, formado por pessoas ligadas ao desenvolvimento do esporte no Brasil.

5 PLANEJAMENTO DE ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 11.Ajuste do regulamento C.B.H. para Enduro Eqüestre de acordo com no regulamento F.E.I. 12.Apoio às provas internacionais realizadas no Brasil.


Carregar ppt "PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google