A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas características de um Centro de Convenções tradicional, contando com todas as facilidades que a Web pode proporcionar. Instrumento que faz parte do conceito SBC de EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA À DISTÂNCIA.

3 OBJETIVOS Ampliar as possibilidades de Educação Médica Continuada (EMC). Atingir um público, que por diversos fatores, não consegue participar dos eventos em seu formato presencial. Possibilitar aos Congressistas que não puderam usufruir de todo conteúdo do Congresso presencial, o acesso ao mesmo através de um Congresso Virtual. Obs.: Os Congressos da SBC tem uma média de 6.000 participantes, enquanto segundo números do Conselho Federal de Medicina - CFM - existem no Brasil um total de 14.000 médicos trabalhando em Cardiologia.

4 COMO FUNCIONA? A Programação Científica de Congressos Presenciais será formatada para apresentação na Internet, bem como outros eventos serão realizados neste formato. Os médicos interessados farão sua inscrição recebendo uma senha exclusiva de acesso a todo o CCV, durante um período pré - determinado. Ao acessar o CCV, o médico terá obrigatoriamente que passar pela Área de Exposição para entrar nos auditórios virtuais, onde poderá escolher a programação Científica que deseja assistir.

5 INCLUIR SLIDE

6

7

8

9

10

11

12 HISTÓRICO O número de inscritos para o CCV apresenta resultados interessantes, o que comprova o GRANDE INTERESSE DOS CADIOLOGISTAS para este Projeto. Em suas 4 Edições, o Congresso Virtual da SBC já acumulou aproximadamente 5.000 inscrições.

13 62º CONGRESSO DA SBC Encontra-se disponibilizado o conteúdo do 62º Congresso da SBC, que foi realizado em Setembro de 2007, com aproximadamente 500 Palestras. Sócios da SBC 50,00 Não Sócios da SBC 100,00 Cada inscrição dará direito ao Médico Participante a usufruir de 40 horas de visitação ao conteúdo. A participação neste Congresso valerá 05 pontos para o processo de Revalidação do TEC (Título de Especialista em Cardiologista ).

14 COMO PATROCINAR? PACOTES DE INSCRIÇÕES VIRTUAL A Empresa estará distribuindo através da sua Força de Vendas, uma quantidade determinada de senhas de acesso, que possibilitem aos Médicos contemplados fazerem suas inscrições no evento sem nenhum custo. A SBC considera este patrocínio uma das formas mais éticas de propaganda e fixação de sua marca.

15 Este projeto conta pontos para o Ranking da SBC.

16 OUTROS RETORNOS DE MARKETING ( NA COMPRA DE PACOTES DE INSCRIÇÕES ) Estande (Banner c/Link) dentro da Área Virtual de Exposições, localizada no 1º Piso do CCV. Direito de exibir como Simpósio Satélite, uma Palestra Virtual, com até 00:20 minutos de duração.

17 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br Site: www.cardiol.brwww.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto thays@cardiol.br Ederson Oliveira edersonoliveira@cardiol.br Tel.: (11) 3411 5522 / 3411 5525 Cel.: 7642 9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César CEP 01419-001 – São Paulo – SP


Carregar ppt "O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google