A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2011."— Transcrição da apresentação:

1 2011

2 Portal da SBC Área População em Geral

3 Área População em Geral
OBJETIVOS Promover a divulgação e o alerta junto a População, com relação aos Fatores de Risco das Doenças Cardiovasculares, prestando esclarecimento quanto as possibilidades de prevenção e tratamento.

4 PUBLICIDADE VIRTUAL A SBC tem como objetivo principal oferecer às Empresas interessadas em investir em Internet, na Área da Cardiologia e da Saúde, um veículo dinâmico e com a qualidade amplamente reconhecida pelo mercado, tendo um Público Visitante extremamente segmentado, c. Área Público em Geral = Pessoas interessadas em assuntos relacionados a Saúde do Coração. Nossa missão é estreitar o relacionamento com a população, disseminar as informações quanto aos métodos de prevenção e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das Pessoas.

5 PUBLICIDADE VIRTUAL Utilizamos o sistema Web Trend para obter e repassar anos nossos Parceiros informações sobre os níveis de acesso mensais às páginas / seções do Portal. A Empresa Patrocinadora pode utilizar (sem custo adicional), a consultoria do Setor de Tecnologia da SBC no desenvolvimento de peças publicitárias (banners), montagem de janelas internas no nosso Portal, bem como todo o suporte operacional para que o seu investimento tenha o máximo de retorno possível.

6 RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2010 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2009
POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2010 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2009 MAIS DE 23 MIL ACESSOS POR DIA

7 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC?
PRÊMIOS E REFERÊNCIAS Tetracampeão Ibest – 2004 – 2005 – 2008 05 Premiações TOP – 2002 – 2004 – Top Cadê Classificado como como fonte de informações indispensáveis sobre a saúde do coração pela Revista Veja em matéria do dia sobre os principais sites premiados no iBest (brasileiro) e Webby Awards (americano).

8 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC?
Porque estará expondo sua Marca e seu(s) Produto(s) em um Portal que tem:  Legitimidade junto ao seu público alvo  Reconhecimento do mercado  Constante desenvolvimento tecnológico  Alto poder de segmentação  Reconhecimento da importância de sua empresa como parceira

9 COMO ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC?
BANNERS (COM LINK) - São como Outdoors, anunciam um produto ou serviço de forma atraente e inteligente, destacando e aumentando a visibilidade da empresa. FORMATOS ESPECIAIS - São formas de inserção desenvolvidas, com características específicas, conforme a disponibilidade do Portal e os interesses do anunciante. ►ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC◄

10 ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS:
O PORTAL DA SBC ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS: Profissional da Saúde População em Geral

11 Área População em Geral
Área de Prevenção do Portal destinada à População, com objetivo de estimular a qualidade de vida, através de informações sobre os fatores de Risco de Doença Cardiovascular, conforme as diretrizes de trabalho da Diretoria de Promoção da Saúde Cardiovascular - SBC / FUNCOR . Desenvolvida com uma linguagem atrativa e de fácil entendimento para seu Público Alvo, esta área trabalha com ações práticas e diretas que podem ser utilizadas no dia-a-dia de qualquer brasileiro. Página Principal

12 Área População em Geral
Conheça as Seções da Área voltada ao Público: ► Biblioteca Virtual ► Receitas Saudáveis ► Coração On Line ► Selo de Aprovação ► Teste seu Coração ► Cursos ► Entretenimento ► Canal em Forma

13 Veja alguns exemplos: Entreternimento Teste seu Coração Canal em Forma
Cursos

14 Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line Selo de Aprovação SBC

15 Tabelas de Patrocínio

16 Área População em Geral
PÁGINA PRINCIPAL CORAÇÃO ON LINE TESTE SEU CORAÇÃO + INFORMAÇÕES ÚTEIS

17 BIBLIOTECA VIRTUAL (DICIONÁRIO + CARTILHA DO CORAÇÃO)
RECEITAS SAUDÁVEIS QUALIDADE DE VIDA (CANAL EM FORMA)

18 CURSOS ENTRETERNIMENTO OUTROS FORMATOS

19 Web Card Temático O que são:
Cartões Virtuais, desenvolvidos pelo Setor de TI da SBC e enviados em Datas Comemorativas, para 2 (dois) Mallings específicos: Associados da SBC ( Médicos) População em Geral (aproximadamente pessoas – cadastramento espontâneo) Datas Disponíveis: 08/03 – Dia Internacional da Mulher 07/04 – Dia Mundial da Saúde 01/05 – Dia do Trabalho 11/05 – Dia das Mães 02/07 – Dia do Hospital 14/07 – Dia Mundial do Hospital 12/08 – Dia dos Pais 18/10 – Dia do Médico 25/12 – Natal 31/12 – Ano Novo

20 Web Card Temático Alguns Exemplos:

21 Período Mínimo de Contratação
Política Comercial Período Mínimo de Contratação 03 meses Vigência Desconto 04 meses 4% 08 meses 6% 12 meses 8% A partir de 12 meses 10%

22 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br
Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) / 5522/ 5525 Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César - CEP São Paulo – SP


Carregar ppt "2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google