A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS"— Transcrição da apresentação:

1 IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS

2 IMPACTO DA METODOLOGIA PROPOSTA E IMPLEMENTADA
Propostas de ajustes da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura: Informatização => diminuição da burocracia = menor número de funcionários, funcionários mais qualificados; Eliminação de retrabalho (redigitação); e Reestruturação de Convias em 4 atividades (atualmente 3). Considerando o impacto que a metodologia proposta e implementada provoca na divisão de trabalho e nas tarefas dos envolvidos, explicitar quais são as propostas de ajuste da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura.

3 DISSEMINAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DA METODOLOGIA
Para outras áreas de atuação da Prefeitura: Página do CGVias na Intranet (rede PRODAM); Página da Siurb na Internet; Portal da Prefeitura via Secretaria de Infra-estrutura Urbana; Página da CET na Internet; Workshop – Redes Subterrâneas 2007; Reuniões mensais da CEC; e Reuniões da SMSP / ATOS. Com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações: Reuniões intersecretariais do Grupo de Trabalho CGVias; e Protocolo Eletrônico – Ilume / Emurb / outras Secretarias / Permissionárias. Como essa metodologia é disseminada para outras áreas de atuação da Prefeitura e compartilhada com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações?

4 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO
Dos usuários (CET, Munícipes e Permissionárias): Compatibilização do cronograma de obras: Subprefeituras, permissionárias e CET; Formulário único para ‘Comunicação de Início de Obra com Ocupação da Via Pública’: CET e permissionárias (pesquisa com funcionários do Núcleo de Atendimento da CET e contato telefônico com coordenadores das Permissionárias); Reclamações relativas a buracos nas vias: Munícipes (redução do número de SACs). Dos servidores envolvidos (Convias, CET e Subprefeituras): Protocolo eletrônico e formulário único; Utilização dos dados divulgados para fiscalização pelas Subprefeituras. Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)

5 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO
Satisfação dos usuários CET quanto ao uso do formulário único: Questinário Sim Não formou opinião Não A forma de se trabalhar com o formulário é simples? 03 08 - Este formulário agiliza a confecção de CS? 11 É uma vantagem o não arquivamento de solicitações recebidas via fax? É mais simples anotar o parecer em relação à devolução do fax? Existe dificuldade para se trabalhar com o formulário? O formulário eletrônico substitui o fax com vantagens? 00 Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)

6 AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO
Satisfação dos munícipes: *Valores extrapolados para o ano todo Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)


Carregar ppt "IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google