A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A VIAGEM…”. “A VIAGEM…” O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais Que tal viajar comigo? O EnconTRI é como uma “nave” que nos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A VIAGEM…”. “A VIAGEM…” O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais Que tal viajar comigo? O EnconTRI é como uma “nave” que nos."— Transcrição da apresentação:

1

2 “A VIAGEM…”

3 O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais
Que tal viajar comigo? O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais Mas…A escolha é sua… Você pode decidir ficar somente observando…

4 Quem não “corre riscos” nunca saberá onde poderia ter chegado!
Ou “embarcar” nessa viagem que te convido... Mas tenha uma certeza: Quem não “corre riscos” nunca saberá onde poderia ter chegado!

5 Quais são meus Princípios…
Te convido para pensarmos em três perguntas... Quem sou eu: No que acredito… Quais são meus Princípios… Quais são meus Valores…

6 Princípio é diferente de Valor
Não Matar... É um Princípio O Valor vem antes do Princípio... “As coisas existem, os Valores valem” (Max Ferdinand Scheler)

7 Valores são “balizadores” para as nossas tomadas de decisões conscientes
(Prof. Antônio Carlos Gomes da Costa)

8 Uma pessoa de mau caráter pode ser uma pessoa de boa reputação?
2) Como sou visto? “Não existe verdade, só existe a percepção” (Nietzsche) Caráter: É o que sou quando só Reputação: É o que dizem de mim Uma pessoa de mau caráter pode ser uma pessoa de boa reputação?

9 Infelizmente SIM !!

10 Auto – Projeção (projeto de vida) Auto – Determinação (perseverança)
3) Como me vejo? Auto - Compreensão Auto - Aceitação Auto - Estima Auto - Confiança Auto – Projeção (projeto de vida) Auto – Determinação (perseverança)

11 Caminhando para frente
Auto – Realização: Estar no caminho certo Não estar parado Caminhando para frente Auto – Resistência: (propriedade de resistir às Resiliência- pressões externas)

12 Auto – Telia (que faz sentido na vida)
Auto – Plenificação… Plenitude humana Encontro do “ser” e do “querer ser”

13 Vamos refletir sobre as 3 pergunas
A viagem está acabando... Vamos refletir sobre as 3 pergunas Eu sei bem “Quem eu sou”? A percepão que os outros têm à meu respeito, está correta? Eu sei em qual estágio de evolução eu me encontro?

14 Espero que tenhas conseguido “entrar em nossa Nave” e tenha realmente “viajado” com aqueles que entraram... Espero que tenhas gostado... Espero que tenha valido a pena! Mas...Por falar em viagem...

15 BOA VIAGEM ! ATÉ BREVE !! e um
Em breve vamos viajar de verdade... Então... Abrace seu amigo e lhe deseje uma BOA VIAGEM ! ATÉ BREVE !! e um

16


Carregar ppt "“A VIAGEM…”. “A VIAGEM…” O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais Que tal viajar comigo? O EnconTRI é como uma “nave” que nos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google