Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabrielhenrique Dos Santos Alterado mais de 10 anos atrás
1
Quais as características da geração Y? 1 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) Quais as características da geração Y? Adriano Teixeira conectada (hiper)
2
Quais as características da geração Y? 2 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
3
Quais as características da geração Y? 3 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
4
Quais as características da geração Y? 4 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
5
Quais as características da geração Y? 5 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
6
Quais as características da geração Y? 6 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
7
Quais as características da geração Y? 7 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) O MITO DO HOMO ZAPPIENS
8
Quais as características da geração Y? 8 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
9
Quais as características da geração Y? 9 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
10
Quais as características da geração Y? 10 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) Existem diferenças com o restante do alfabeto?
11
Quais as características da geração Y? 11 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
12
Quais as características da geração Y? 12 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) Conexão
13
Quais as características da geração Y? 13 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) Liberação dos polos de emissão
14
Quais as características da geração Y? 14 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
15
Quais as características da geração Y? 15 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
16
Quais as características da geração Y? 16 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper)
17
Quais as características da geração Y? 17 Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital Adriano Canabarro Teixeira [teixeira@upf.br] Copyleft Gepid 2012 gepid.upf.br @gepidupf Gepid Upf conectada (hiper) teixeira@upf.br adriano.canabarro.teixeira@gmail.com adrianoteixeirapf adrianoteixeira1973 @ateixeirars Adriano Canabarro Teixeira http://nossacibervida.blogspot.com teixeira@upf.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.