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PublicouMarina Parada Alterado mais de 10 anos atrás
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING PARCERIA DE NEGÓCIOS
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING RAZÕES ESTRATÉGICAS –FOCO NO CORE-BUSINESS –CONCENTRAR-SE EM FUNÇÕES DE ALTA QUALIDADE –VANTAGENS DA RAPIDEZ DA INOVAÇÃO
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING RAZÕES OPERACIONAIS –ESPECIALIZAÇÕES E VASTA GAMA DE HABILIDADES –ADEQUAÇÃO DE RECURSOS SEJAM HUMANOS OU TÉCNICOS –EFICIÊNCIA NA CAPACIDADE DE RESPOSTA
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING RAZÕES DE GESTÃO –CUSTOS COMPARTILHADOS E MEDIÇÃO DE RESULTADOS –TANGIBILIDADE –GOVERNANÇA CORPORATIVA
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 OUTSOURCING As melhores práticas Como escolher parceiros adequados Como medir resultados
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 MELHORES PRÁTICAS ESTABELECIMENTO DE UMA ESTRATÉGIA CRIAÇÃO DE ESTRUTURA PARA OTIMIZAR E GERIR OS RECURSOS TERCEIRIZADOS - VENDOR MANAGER
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 MELHORES PRÁTICAS SUPORTE DE UM ESPECIALISTA EM TI OU CONSULTORIA ESPECIALIZADA AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES NEGOCIAÇÃO INTERNA GERÊNCIA DE CONFLITOS
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 COMO ESCOLHER PARCEIROS PARCEIROS FINANCEIRAMENTE VIÁVEIS E ESTÁVEIS EXPERIÊNCIA NAS ÁREAS CORE DO CONTRATANTE AUDITORIA DE PESSOAL E CERTIFICAÇÕES
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 COMO ESCOLHER PARCEIROS QUALIFICAÇÕES –SOX – Sarbanes-Oxley –PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS –ITIL – GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI Information Technology Information Library –CobiT – GOVERNANÇA EM TI
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 COMO ESCOLHER PARCEIROS CERTIFICAÇÕES –CMM GESTÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE –eSCM-SP eSourcing Capability Model for Service Providers –SAS 70 Audit Standard 70 –ISO 9001:2000, ISO27001 (BS7799) e ISO20000 (BS15000)
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 COMO MEDIR RESULTADOS CONTRATOS BEM DEFINIDOS E DELIMITADOS SLA - Service Level Agreement (Contratos por níveis de serviços) Valor Total da Fatura = Valor Mensal Contrato - ((Valor Total da Fatura / (30*24) * Horas de Violação de SLA * 2)
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Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 FINALIZANDO SEGUNDO A CONSULTORIA ACCENTURE: –61% dos executivos consideram que a terceirização ajudou suas empresas a melhorar seus desempenhos –74% deles estão satisfeitos com os resultados obtidos após um ano de experiência
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