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Precificação: quanto vale o seu serviço? Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. * BIBLIOGRAFIA - Análise Setorial Vetores e Pragas - Administração.

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2 Precificação: quanto vale o seu serviço? Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. * BIBLIOGRAFIA - Análise Setorial Vetores e Pragas - Administração de Marketing. Phillip Kotler - Os 7 Hábitos das Pessoas muito Eficazes. Stephen Covey. - MicroEconomia. Varian.

3 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. INTRODUÇÃO

4 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Consumidor

5 Consumidor: porque contratar? 1. Saúde: internações, óbitos? Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 2. Alimentos: intoxicação alimentar. 3. Serviço: bom atendimento. 4. Patrimônio: conservação. 5. Exportação: barreiras não tarifárias. 6. Importação: aumento dos custos com as pragas exóticas. 7. Bem estar: incomodo.

6 Consumidor: por quanto contratar? 1. Institucional: terceirização x custo médio x risco. Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 2. Consumidor: conveniência x renda pessoal x risco.

7 Atributos de compra Vetores e Pragas Fonte: Análise Setorial PHCFOCO Consumidor.

8 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Empresa

9 Empresa. Planejamento. Orçamento(vendas x lucro). 7 anos. 1. R$ 300.000/ano (10% vendas e 20% lucro): R$ 570.000. Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 2. R$ 300.000/ano (15% vendas e 15% lucro): R$ 498.000. 3. R$ 300.000/ano (20% vendas e 10% lucro): R$ 387.000.

10 EconomiaFalsa EconomiaDesconto Valor médioPreço MédioPreço Alto Valor muito altoValor AltoPremium Qualidade VALOR/PREÇO Empresa. Produto.

11 Empresa. Custos. 1. Custo médio. Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 2. Custo fixo + custo variável + impostos + mark up.

12 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Mercado

13 Estrutura Concentração Diferenciação Barreiras Comportamento Preço Propaganda Pesquisa e Desenvolvimento Performance Eficiência Eficiência Técnica Leis Antitrust Regulação Econômica Regulação Social Mercado. Incentivo (lucro) x bem estar social (concorrência).

14 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Número teórico de empresas: 250/3400 – 300/2800 – 350/2500 – 400/2100 - 500/1700 Mercado. Número de empresas.

15 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Mercado.

16 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. Conclusão

17 Conclusão. 2. Orçamento: ponto de equilíbrio (armadilha de preço) x CP x LP. Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 3. Referência (3 preços): valor. 1. Plano de negócio (meta de vendas x meta de lucro). 4. Referência (3 preços): custos x preço médio. 5. Referência (3 preços): concorrência (Análise Setorial). 6. Tabela de preço (ABC), adequações e revisões. 7. Marketing x vendas x externalidades.

18 Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. PLANO DE AÇÃO

19 Plano de ação. Uso restrito PHCFOCO. Cópia não autorizada. 1. Depois da RDC 52 – tecnologia da fiscalização. 2. Aumentar amostra – indicadores, enquete + painel potencial. 3. Reunião análise setorial.

20 Estrutura

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