Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Pesquisa em Marketing
2
Trabalho Final Objetivo: Colando em prática um projeto de pesquisa...
Os alunos, em grupo, deverão elaborar um projeto de pesquisa, envolvendo cada uma das etapas do projeto de pesquisa, a saber: 2
3
Trabalho Final Etapas do Projeto PROPÓSITO E OBJETIVO DA PESQUISA
TIPO DE PESQUISA MÉTODOS DE COLETA AMOSTRA TABULAÇÃO E ANÁLISE COM RECOMENDAÇÕES 3
4
Trabalho Final Aula 1 – Divisão dos grupos Seleção dos temas
Construção do Problema / Objetivo de Pesquisa Aula 2 – Seleção do Tipo de Pesquisa 4
5
Trabalho Final Aula 3 – Construção Roteiro / Questionário
Planejamento Amostral Etapa 1: planejamento ideal - realizar de acordo com a teoria uma proposta de planejamento amostral adequado ao objetivo do estudo, considerando definição do público-alvo, escolha da amostragem, tamanho ideal da amostra, entre outros – a ser entregue apenas no descritivo do projeto Etapa 2 – planejamento prático – a ser usado no projeto – mínimo: Se grupos de discussão: 2 grupos Se entrevistas profundidade: 10 Se Quanti - 30 casos 5
6
Trabalho Final Aulas 4 – 5 - Execução do Projeto, sendo:
Entrega da proposta do plano de amostragem – ideal e prática Entrega do escopo do projeto de pesquisa – Decisões do Tipo Entrega do Roteiro / Questionário Final Coleta, tabulação, análises Elaboração do relatório e apresentação Aulas 6– Apresentação para banca 6
7
Trabalho Final Entrega: O projeto deve ser entregue:
Word (com embasamento teórico – porque das decisões) e Powerpoint - apresentação em sala de aula - Tempo máximo de apresentação: 15 minutos/grupo O projeto deve ser completo, envolvendo a aplicação dos conceitos estudados. 7
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.