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CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS/INTERMUNICIPAIS TOCANTINS PRIORIDADE Discussão do Documento – Referência da CONAE/2014. PERÍODO DE REALIZAÇÃO - TOCANTINS Maio.

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2 CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS/INTERMUNICIPAIS TOCANTINS PRIORIDADE Discussão do Documento – Referência da CONAE/2014. PERÍODO DE REALIZAÇÃO - TOCANTINS Maio e junho Indicar data até 11/04 – feetocantins@gmail.com

3 CADASTRO DOS COORDENADORES DAS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS/INTERMUNICIPAIS Urgente!!!Até dia 11/05/13 – enviar para o email feetocantins@gmail.com feetocantins@gmail.com CADASTRO ON LINE DOS COORDENADORES DAS CONFERÊNCIAS NO SISTEMA DE EVENTOS DO MEC Urgente!!! Até dia 11/05/13 – por meio do endereço eletrônico: http://eventos.mec.gov.br/http://eventos.mec.gov.br/

4 CONFERÊNCIAS PREPARATÓRIAS E LIVRES Cada município deve realizar antes da conferência municipal/intermunicipal uma conferência preparatória presencial. Difusão/debate/participação qualificada nas etapas da II CONAE/2014. Cada município deve cadastrar uma conferência virtual antes da realização da conferência municipal/intermunicipal. (redesocialconae.mec.gov.br)

5 COMISSÃO ORGANIZADORA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL/INTERMUNICIPAL Compor uma comissão municipal/ intermunicipal, definindo um coordenador da conferência; Informar os eixos a serem trabalhados; Indicar palestrantes; Divulgar amplamente a conferência municipal/intermunicipal com o objetivo de facilitar o acesso aos participantes;

6 COMISSÃO ORGANIZADORA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL/INTERMUNICIPAL Articular toda a logística (data, local, programação, inscrição, frequência, relatórios) da conferência municipal/intermunicipal; Quando for intermunicipal, todos os municípios são responsáveis pela organização e logística; Observar os anexos do regimento da conferência municipal/intermunicipal para providenciar os convites a todos os que deverão participar;

7 Os eixos temáticos serão apresentados simultaneamente em salas separadas por um palestrante; Cada sala de eixo temático deverá ter um coordenador e dois relatores; Ao final da conferência enviar os relatórios ao FEE/TO, fotos, frequência, participantes por categoria; Preencher relatório do sistema de eventos após a conferência.

8 SUGESTÃO DE SUBCOMISSÕES Sub-comissão de espaço físico e ornamentação; Sub-comissão de recepção dos palestrantes externos; Sub-comissão de recepção, credenciamento, inscrição dos participantes; Sub-comissão de distribuição de material da conferência e responsável pela distribuição dos certificados;

9 Sub-comissão de relatoria e coordenação de mesa; Sub-comissão de equipamentos e apoio técnico; Sub-comissão de lanche e limpeza; Sub-comissão de organização de deslocamento dos delegados para a etapa estadual ( pós- conferência municipal); Outras sub-comissões podem ser criadas de acordo com a necessidade de cada município ou ainda juntar sub-comissões acima sugeridas.

10 COORDENAÇÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Professor Cicinato Mendes da Silva feetocantins@gmail.com Fone: 3218-7528


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