A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fernando Flessati, especial para o Centro Universitário da Cidade - Univer Cidade Pesquisa Catho divulgado pela www.maxpressnet.com.brwww.maxpressnet.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fernando Flessati, especial para o Centro Universitário da Cidade - Univer Cidade Pesquisa Catho divulgado pela www.maxpressnet.com.brwww.maxpressnet.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Fernando Flessati, especial para o Centro Universitário da Cidade - Univer Cidade Pesquisa Catho divulgado pela www.maxpressnet.com.brwww.maxpressnet.com.br

2 Quais são as principais causas de demissão? Incompetencia técnica? 1. Extinção do trabalho? 2. Não conseguir resultados? 3. Relacionamento com colegas? 4. Fraco na supervisão de pessoas? 5. Problemas de saúde? 6. Pouco dinamismo? 7. Faltas? 8. Atraso? 9. Salario acima do mercado? 10. Relacionamento com o chefe?

3 More women than men dismissed from military for being gay Sidas dismissed Dan Rather Ministro defende demissão de jurados de 'Dança dos Famosos' Um ministro britânico sugeriu que um programa de televisão de dança de famosos demita os seus jurados, depois que um dos concorrentes causou polêmica ao desistir de se apresentar no programa. O Strictly Come Dancing, da BBC, é um programa em que famosos apresentam números de dança e concorrem...

4 Sobre a Pesquisa A pesquisa sobre Contratação, Demissão e Carreira dos Executivos Brasileiros foi realizada entre os meses de março e abril deste ano. A análise contou com a opinião de 16.207 participantes, que responderam a um formulário online com 299 perguntas, questionando sobre três dimensões da vida do profissional. Foram levadas em consideração apenas as respostas de profissionais que trabalham em empresas privadas e que possuem mais de 18 anos de idade. Esta pesquisa é realizada pela Catho Online desde 1988.

5

6


Carregar ppt "Fernando Flessati, especial para o Centro Universitário da Cidade - Univer Cidade Pesquisa Catho divulgado pela www.maxpressnet.com.brwww.maxpressnet.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google