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AGENDA MÍNIMA DA INFRA ESTRUTURA DE
LOGÍSTICA E TRANSPORTES DE MATO GROSSO
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Necessidade: A idéia da produção desse material deu-se pela carência de um estudo que abrangesse a visão do setor produtivo sobre a situação atual do sistema de logística de transporte do Estado de Mato Grosso.
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Conceito e Objetivo da Agenda Mínima
Realização de um grande diagnóstico em todo Estado junto aos setores público e privado, a respeito da eficiência da atual logística de transporte. Essa necessidade levou ao estudo da criação da Agenda Mínima de Infra-Estrutura, como instrumento orientador de futuras políticas públicas, visando as identificações dos entraves, dificuldades, localizações, como também possibilidades de melhorias para viabilização do escoamento da produção do Estado de Mato Grosso.
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Entidades Parceiras do Projeto
SFIEMT ACRIMAT APROSOJA AMM FAMATO CREA-MT INSTITUTO AÇÃO VERDE DNIT/MT IMEA FECOMÉRCIO MOVIMENTO PRÓ-LOGÍSTICA SEPLAN EXÉRCITO - 9º BEC SICME MARINHA SINFRA AMPA SINDUSCOM/MT 19. COINFRA/FIEMT
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Metodologia Aplicada Dados utilizados
Estudos sobre a logística de Mato Grosso Informações do Movimento Pró-Logística Diagnóstico elaborado pelo IEL junto ao setor produtivo Informações do PNLT- plano nacional de logística de transportes Informações do PNV- plano nacional de viação
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Modais Estudados: Rodoviário Ferroviário Hidroviário Dutoviário Aéreo
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DIAGNÓSTICO EM PESQUISA SOBRE A VISÃO DO SETOR PRODUTIVO E PÚBLICO EM RELAÇÃO A LOGÍSTICA DE MATO GROSSO Realização de uma pesquisa junto ao setor produtivo e público de Mato Grosso visando a identificação das necessidades de logística da nossa região.
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METODOLOGIA APLICADA Tipo de pesquisa: Quantitativa Descritiva. Amostra realizada: 301 entrevistas. Período de realização: 13/10/2009 a 15/12/2009. Público-Alvo: Empresários do ramo de transportes; Vereadores, Secretários, Prefeitos; Produtores rurais; Empresários de outros ramos.
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DESTAQUES DA PESQUISA
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DESTAQUES DA PESQUISA
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DESTAQUES DA PESQUISA
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DESTAQUES DA PESQUISA
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DESTAQUES DA PESQUISA
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DESTAQUES DA PESQUISA
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Criação de Cenários Curto Prazo Médio Prazo Longo Prazo
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Criação de Cenários Curto Prazo Conclusão da BR 163 até 2012
Elaboração de projeto da hidrovia Teles Pires Tapajós até 2011 Elaboração de estudos sobre a hidrovia Juruena Tapajós até 2011 Duplicação da BR 364/163 de Rondonópolis a Cuiabá até 2011 Duplicação da BR 364/163 até o Posto Gil até 2012 Manutenção e implantação do CREMA em todas rodovias federais no estado até 2011
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Criação de Cenários Curto Prazo:
Entrada em operação da hidrovia Paraguai Paraná a partir do Porto de Santo Antonio das Lendas em Cáceres – MT até 2012 Entrada em operação da Hidrovia do Tocantins até Marabá até 2011 Implantação e pavimentação das rodovias BR 251 da divisa do estado até Água Boa até 2012 Implantação e pavimentação das rodovias MT 020 de Canarana a Paranatinga até 2012
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Criação de Cenários Médio Prazo: Conclusão da BR 242 até 2014
Implantação da Ferrovia de Integração Centro Oeste até Lucas do Rio Verde até 2013 Implantação e pavimentação das rodovias BR 080 da divisa do estado até Ribeirão Cascalheira até 2014
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Criação de Cenários Longo Prazo:
Implantação da Hidrovia Teles Pires Tapajós até 2023
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Reunião de Trabalho – Comissão do Projeto
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“Nesta oportunidade externamos os nossos mais sinceros agradecimentos a todos os profissionais e entidades que colaboraram com a criação da Agenda Mínima além de manifestarmos a posição do SFIEMT em oferecer por meio desse documento a nossa contribuição ao desenvolvimento da nossa região” Obrigado! José Alexandre Schutze Presidente do COINFRA – Conselho Temático de Infra-Estrutura da FIEMT
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