A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM CONVITE IRRECUSÁVEL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM CONVITE IRRECUSÁVEL"— Transcrição da apresentação:

1 UM CONVITE IRRECUSÁVEL
MATEUS 11:28-30

2 Mateus 11 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

3 Mateus 11 29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

4 Mateus 11 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

5 JESUS PROPORCIONA ALÍVIO E DESCANSO PARA A ALMA

6 Mateus 11 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

7 Mateus 11 29 (1)Tomai sobre vós o meu jugo e (2)aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

8 DUAS ATITUDES QUE ALIVIAM E DESCANSAM A ALMA
1. SUJEITAR-SE A JESUS 2. APRENDER COM JESUS

9 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Obs.: ver contexto (Mt 23)

10 Mateus 11 29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou (1)manso e (2)humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

11 MANSIDÃO Disposição de espírito com a qual aceitamos a forma de Deus lidar conosco sem resistência.

12 HUMILDADE INDIVÍDUO VAZIO DE SI MESMO Disposição de espírito com a qual confiamos inteiramente em Deus; e não nas próprias forças para lidar com os nossos pecados e iniquidades.

13 Mateus 11 29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

14 Isaías 59 1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. 2 Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.

15 Romanos 3 19 Ora, sabemos que tudo o que a lei diz, aos que vivem na lei o diz para que se cale toda boca, e todo o mundo seja culpável perante Deus, 20 visto que ninguém será justificado diante dele por obras da lei, em razão de que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado.

16 Romanos 5 1 Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; 2 por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.


Carregar ppt "UM CONVITE IRRECUSÁVEL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google