A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESSE GOLPE BILIONÁRIO VAI SER FINANCIADO POR TODOS NÓS!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESSE GOLPE BILIONÁRIO VAI SER FINANCIADO POR TODOS NÓS!"— Transcrição da apresentação:

1 ESSE GOLPE BILIONÁRIO VAI SER FINANCIADO POR TODOS NÓS!

2 R: O Sr. Luis Eduardo Greenhalgh.
P: Vocês sabem quem é o advogado que representa todas as causas de pedido de indenização às "vítimas da ditadura militar" no Brasil? R: O Sr. Luis Eduardo Greenhalgh. Rindo da gente

3 P: Vocês sabem qual a participação ou "taxa de sucesso" do Sr
P: Vocês sabem qual a participação ou "taxa de sucesso" do Sr. Greenhalgh em cada indenização concedida? R: 30%

4 P: Vocês sabem qual o lucro obtido até agora pelo Sr
P: Vocês sabem qual o lucro obtido até agora pelo Sr. Greenhalgh com a máquina de indenizações que montou com conivência do Planalto?    R: Cerca de R$ ,00. Sim é isto mesmo que vocês leram, 900 milhões de  reais!

5  P: Vocês sabem qual é a estimativa de lucro prevista para ser obtido pelo Sr. Greenhalgh em cima do restante dos processos indenizatórios existentes?        R: Cerca de outros R$ ,00. Não, não é engano de digitação não, são 2 bilhões de reais mesmo!!!   

6 Ou seja, o homem que defendeu os seqüestradores de Abílio Diniz com argumentos do naipe de que eles deveriam ter atenuantes, pois as motivações do seqüestro eram políticas (como se, para a vítima de seqüestro fizesse alguma diferença ser seqüestrado e mantido dentro de um buraco imundo no fundo de um barraco por causa política, social ou criminal).

7 Pois este mesmo  homem montou um esquema azeitado com a ajuda do Partido dos Trabalhadores e vai amealhar um patrimônio aproximadamente igual ao que um empresário como Antônio Ermírio de Morais obteve em algumas gerações de trabalho duro e competente.

8 Isto está ocorrendo em nossas barbas, nas barbas do povo brasileiro e nas barbas da imprensa!
E o dinheiro que está sendo desviado, roubado sob esse pretexto ridículo de indenização, é nosso, é meu, é seu! Nunca houve no Brasil um processo tão  escrachado de desvio de verbas!

9 O que mais "eles" poderiam armar comandando Executivo e Legislativo?
Esse mesmo homem por pouco não foi eleito presidente da Câmara dos Deputados. O que mais "eles" poderiam armar comandando Executivo e Legislativo? Ex-deputado do PT

10 "DEFENDO CAUSAS E NÃO CASOS "
ISSO É UM CASO SÉRIO DE POUCA VERGONHA !!!

11 É, ACHO QUE NÓS TEMOS REALMENTE CARA DE:

12 O advogado Greenhalgr tirando Lula da cadeia na década de 80
Como um ex-deputado tem tanto força e prestígio para aprovar lei e liberar bilhões do orçamento? O advogado Greenhalgr tirando Lula da cadeia na década de 80 VOCÊ ENTENDEU AGORA?


Carregar ppt "ESSE GOLPE BILIONÁRIO VAI SER FINANCIADO POR TODOS NÓS!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google