A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião de Gouveianos e Amigos Reuniram-se, no dia 6 de abril, no restaurante O Boiadeiro, localizado na esquina da Rua Níquel com a Rua Palmira, Bairro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião de Gouveianos e Amigos Reuniram-se, no dia 6 de abril, no restaurante O Boiadeiro, localizado na esquina da Rua Níquel com a Rua Palmira, Bairro."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião de Gouveianos e Amigos Reuniram-se, no dia 6 de abril, no restaurante O Boiadeiro, localizado na esquina da Rua Níquel com a Rua Palmira, Bairro Serra, Gouveianos da Afago e os amigos da Comissão Mineira de Folclore: José Moreira de Souza (presidente), Domingos Diniz (vice-presidente) Elieth Amélia (secretária), alem da profa. Lourdes (presidente da Comissão Nacional de Folclore). Consolidando a parceria entre as duas instituições e lubrificando a amizade entre os membros de uma e de outra. Reuniram-se, no dia 6 de abril, no restaurante O Boiadeiro, localizado na esquina da Rua Níquel com a Rua Palmira, Bairro Serra, Gouveianos da Afago e os amigos da Comissão Mineira de Folclore: José Moreira de Souza (presidente), Domingos Diniz (vice-presidente) Elieth Amélia (secretária), alem da profa. Lourdes (presidente da Comissão Nacional de Folclore). Consolidando a parceria entre as duas instituições e lubrificando a amizade entre os membros de uma e de outra. A reunião constou de duas partes: A reunião constou de duas partes: A Assembléia Geral Ordinária, para apresentação do Relatório das Atividades executadas em 2012; a Prestação de Contas do exercício findo e o Programação de Trabalho para 2013. A Assembléia Geral Ordinária, para apresentação do Relatório das Atividades executadas em 2012; a Prestação de Contas do exercício findo e o Programação de Trabalho para 2013. O congraçamento das pessoas presentes em animado papo, entre os comes e bebes. Tudo muito agradavel. O congraçamento das pessoas presentes em animado papo, entre os comes e bebes. Tudo muito agradavel. CLICAR

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18 Créditos: Créditos: Fotos: Adélia Raies de Souza Fotos: Adélia Raies de Souza Texto e organização: Raimundo Nonato Texto e organização: Raimundo Nonato


Carregar ppt "Reunião de Gouveianos e Amigos Reuniram-se, no dia 6 de abril, no restaurante O Boiadeiro, localizado na esquina da Rua Níquel com a Rua Palmira, Bairro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google