A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAIS QUE RESTAURAM Lucas 15:14-24.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAIS QUE RESTAURAM Lucas 15:14-24."— Transcrição da apresentação:

1 PAIS QUE RESTAURAM Lucas 15:14-24

2 TEM UMA PRESENÇA ACOLHEDORA
A história da parábola do filho pródigo nos ensina que a função da paternidade deve ser uma função primeiramente acolhedora. Acolher é gerar um ambiente de refúgio, de segurança e de proteção contra a frieza de um mundo cada vez mais destruidor.

3 Busque sempre: APROXIMAÇÃO e INTIMIDADE

4 CELEBRAM A VIDA COM SEUS FILHOS
Esteja sempre presente e celebre todos os momentos da vida do seu filho, para que ele entenda que cada momento da vida é significativo no desenvolvimento da nossa personalidade.

5 Celebramos a vida quando expressamos que:
O relacionamento e a convivência familiar é mais importante que os bens. Não conquiste o coração de seus filhos com presentes, conquiste seu espaço no coração dele com a sua presença. Que adianta pais que ganham o mundo todo e perdem a alma, o coração de seus filhos. Que os valores espirituais são mais importantes que os materiais. Faça com que cada conquista de seu filho por mais simples que aparente seja, um motivo de celebração, onde ele veja que o maior êxito não está nas coisas que se alcançam, mas, nos valores que são construídos com as conquistas e no crescimento como pessoa.

6 SÃO HOMENS DE DEUS PARA SEUS FILHOS
Pais que restauram são instrumentos do amor e da Graça de Deus na vida de seus filhos.


Carregar ppt "PAIS QUE RESTAURAM Lucas 15:14-24."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google