Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDavi Flora Alterado mais de 10 anos atrás
1
“Vamos a Belém, para ver a realização desta Palavra
que o Senhor nos deu a conhecer” (Lc 2,16)
2
“Já diziam as Escrituras
No livro das profecias Que nasceria “outro Sol” Pra iluminar nossos dias. Outrora foi proferido Esse oráculo conhecido Do profeta Malaquias.
3
E nasceu o novo Sol Com o brilho da humildade Nasceu pobre numa gruta Sem ter hospitalidade. Raios de paz e bonança É a fonte da esperança Para toda a humanidade.
4
Então disseram os pastores:
- Nós vamos para Belém Conhecer o Salvador A fonte de todo o bem. Viram Maria e José, O casal de Nazaré, Louvando e dizendo amém.
5
Os pobres se regozijem Numa alegria tremenda! O menino que nasceu É Deus que, sem ter comenda, Vendo o mundo tão atroz Veio pro meio de nós Para armar a sua tenda.
6
Escolheu a manjedoura Não quis luxo nem riqueza É a Palavra Encarnada Que trouxe ao mundo a certeza Que Deus salva as criaturas Dentro de suas culturas Libertando-as da pobreza.
7
O menino de Belém É o próprio Soberano Que nasceu pra dar sentido Ao nosso cotidiano; Querendo nos libertar, Para nos humanizar Ele se tornou humano.
8
O natal é a esperança Para esse mundo abatido. Vida nova que renasce Para o povo empobrecido. É nascer de uma nova luz Que se acende com Jesus O caminho a ser seguido.
9
Vamos então pra Belém Ver a realização, Pois o menino nasceu Para a nossa salvação. Mas, não vamos pro oriente, Hoje, Belém é a gente E a gruta, o coração”.
10
Comissão Episcopal Pastoral
e um abençoado Ano Novo!!! Feliz Natal Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética
11
Texto: Fernando Paixão – Fortaleza-Ceará
Organização: Pe. Jânison e Ir. Aparecida Ilustração: Graciany
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.