A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS"— Transcrição da apresentação:

0 Qualidade, Produtividade e Competitividade
Integração e Sinergia Identificação de Demandas Prioritárias Para Atuação da Rede Nacional de QP&C Metodologia Rio de Janeiro, dezembro de 2005 Rev. dez.05

1 PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS
Frentes de atuação PLANEJAMENTO INTEGRADO Definição de uma visão de futuro bem como a definição de estratégias que fortaleçam a integração e a sinergia no âmbito das organizações que atuam na Rede Nacional de QPC LEVANTAMENTO DE ATIVOS Levantamento de todas as iniciativas e projetos desenvolvidos pelas organizações que constituem a Rede Nacional de QPC, buscando identificar lacunas e sobreposições de forma a subsidiar o desenvolvimento de ações integradoras e de aumento de sinergia entre as organizações DEMANDAS PRIORITÁRIAS Mapeamento das áreas prioritárias para atuação das organizações integrantes da Rede Nacional de QPC

2 DIRETRIZ PARA O LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS PRIORITÁRIAS
(Termo de Referência - Balizamentos, 12.jul.05) Identificar demandas prioritárias, sob a ótica estadual ou regional, em estreita parceria com os Programas Estaduais da Qualidade, produzindo um mapa das áreas prioritárias para atuação das Organizações integrantes da Rede QP&C.

3 Metodologia proposta para o Levantamento de Demandas Prioritárias,
a serem atendidas pelas organizações que constituem a Rede Nacional da Qualidade, Produtividade e Competitividade Promover a divulgação das atividades do Grupo GERA AÇÃO no âmbito do Estado; Realizar levantamento preliminar de demandas prioritárias junto a uma amostra de representantes das organizações do Estado, para subsidiar a Reunião / Oficina de Trabalho; Realizar Reunião / Oficina de Trabalho com representantes das organizações do Estado visando levantar as demandas prioritárias; Consolidar o levantamento de demandas prioritárias. OBS: 1. Os trabalhos deverão ser conduzidos sob a coordenação do Programa Estadual, com o apoio do GERA AÇÃO; Envolver preferencialmente organizações do setor produtivo.

4 Documentação de referência - geral
Folder para apoio à divulgação das atividades do Grupo GERA AÇÃO; Termo de Referência – Balizamentos para levantamento das demandas prioritárias, bem como para subsidiar eventual contratação de consultoria para apoio aos trabalhos; Apresentação básica das atividades do Grupo GERA AÇÃO.

5 Documentação de referência – Oficina de Trabalho
Carta convite aos representantes do setor produtivo para participação na Oficina de Trabalho; Relação dos produtos demandados da Rede QP&C; Formulário, para trabalhos em grupos, para levantamento das demandas prioritárias na Oficina de Trabalho; Formulário para levantamento preliminar das demandas.

6 Documentação de referência – Oficina de Trabalho (cont.)
Formulário para cadastramento de participantes na Oficina de Trabalho; Formulário para avaliação da Oficina de Trabalho pelos participantes; Sistema para cadastramento das demandas prioritárias identificadas; Resultados de Oficinas de Trabalho já realizadas.


Carregar ppt "PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google