A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caderno de Exercícios Os exercícios a seguir devem ser respondidos com base na leitura do conteúdo disponível no link Pré-curso (arquivo pré-curso 2011.ppt.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caderno de Exercícios Os exercícios a seguir devem ser respondidos com base na leitura do conteúdo disponível no link Pré-curso (arquivo pré-curso 2011.ppt."— Transcrição da apresentação:

1 Caderno de Exercícios Os exercícios a seguir devem ser respondidos com base na leitura do conteúdo disponível no link Pré-curso (arquivo pré-curso 2011.ppt e Estudo de Caso) e entregue ao instrutor no treinamento presencial de Examinador. Nome aluno: __________________________________________________ Data: ___/___/___

2 Características Examinador
Exercício 1 Características Examinador Este exercício deve ser respondido no Caderno de Exercícios disponível para download no site do PQRS, link Pré-curso, que deve ser entregue ao instrutor no curso presencial. Leia atentamente as questões abaixo e assinale a alternativa correta: São características requeridas para os examinadores: ( ) Empatia e rigidez ( ) Passividade e disciplina ( ) Discrição e prepotência ( ) Foco na tarefa e empatia São características indesejáveis para os examinadores: ( ) Passividade e empatia ( ) Arrogância e discrição ( ) Prepotência e rigidez ( ) Inconseqüência e organização Foco na tarefa significa: ( ) Focar no trabalho que está sendo executado pelo entrevistado ( ) Focar no objetivo do trabalho ( ) Focar nas atividades que ocorrem paralelamente ao entrevistado ( ) Focar nas anotações

3 Exercício 2 Atuação Examinador
Este exercício deve ser respondido no Caderno de Exercícios disponível para download no site do PQRS, link Pré-curso, que deve ser entregue ao instrutor no curso presencial. Leia atentamente cada uma das questões e marque Verdadeiro ou Falso ( ) Rigidez e prepotência são características esperadas de um bom examinador. Trabalho em equipe e visão sistêmica são características importantes para um examinador. Aumento da empregabilidade e prestígio profissional são considerados como benefícios de atuar como voluntário. O reconhecimento e o agradecimento ao trabalho voluntário é feito, também, através da publicação do Nome do Voluntário em todos os jornais de circulação estadual. O RA é o produto final que o examinador entrega a seus clientes. ( ) ( ) ( ) ( )

4 Exercício 3 Código de Ética
Este exercício deve ser respondido no Caderno de Exercícios disponível para download no site do PQRS, link Pré-curso, que deve ser entregue ao instrutor no curso presencial. Leia atentamente cada uma das questões e marque Verdadeiro ou Falso ( ) Posso me beneficiar da condição de avaliador ou examinador citando, por exemplo, no currículo esta atuação e o respectivo ano, observando o Código de Ética. Durante a visita posso oferecer meus serviços para ajudar a organização na solução dos problemas de adequação ao modelo de gestão do PGQP e distribuir o meu cartão de visita para os dirigentes. ( ) Não há problemas em aceitar lanche, café ou almoço oferecidos pela organização avaliada durante a visita. ( ) Ao final da visita, durante a reunião de encerramento, emito meu parecer em relação à premiação. ( ) ( ) Posso utilizar informações obtidas durante a visita desde que a fonte esteja identificada. ( ) Durante a visita, posso comentar sobre minhas experiências anteriores, mencionando o nome das organizações que visitei.

5 Exercício 4 Mapa do Negócio 9. Sociedade / Comunidade: 1 Entradas
2 Processos 4. Saídas 8. Concorrência 1A Fornecedores: 2A Processos principais 4. Produtos/ Serviços 7. Mercados Alvo 6. Segmento Alvo 2B Processos de apoio 1B Insumos 3. Força de trabalho 5. Clientes-alvo:


Carregar ppt "Caderno de Exercícios Os exercícios a seguir devem ser respondidos com base na leitura do conteúdo disponível no link Pré-curso (arquivo pré-curso 2011.ppt."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google