A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exercícios de php Dia 04/03/2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exercícios de php Dia 04/03/2011."— Transcrição da apresentação:

1 Exercícios de php Dia 04/03/2011

2 Exercícios de PHP 1- Somas dois números e mostre o resultado usando html. 2-Cadastrar e mostrar em tela os dados de um professor: nome, endereço, cidade, UF, CEP, telefone, CPF, RG, data de nascimento, curso que leciona. 3- Cadastrar e imprimir os dados de uma disciplina escolar: nome, descrição, freqüência e média mínima de aprovação

3 Exercícios 4-Ler uma determinada hora, seus minutos e segundos e converter tudo para segundos. Mostrar na tela quantos segundos corresponde à hora lida. 5-Ler o nome de um cliente de fast food e a quantidade de cada item do menu  que ele vai pedir. Imprimir o nome do cliente e o total da compra. Tabela de Preço de cinco itens apenas. 6-Faça um programa para ler dois números, sabendo que o usuário irá digitar os valores da nota1 e nota2 entre 0 e 10. Calcular a média simples das duas notas, fornecendo o resultado na tela.

4 Exercícios 7- Ler o nome e peso de duas pessoas e imprimir na tela os dados da pessoa mais gorda. 8-Ler dois números e mostrar a diferença entre eles. 9-Dado três números inteiros, escrever o maior número entre os três. 10-Imprimir os números pares entre 1 a 100.


Carregar ppt "Exercícios de php Dia 04/03/2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google