A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Aquecimento Global..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Aquecimento Global.."— Transcrição da apresentação:

1 O Aquecimento Global.

2 Como o aquecimento Global está relacionado ao fim do mundo?
A humanidade esta sofrendo a maior ameaça de todos os tempos, o aquecimento global. O qual esta motivando a freqüência de Tsunamis, derretimento acelerado das geleiras, furacões, ciclones, tufões. Nunca choveu tanto quando está chovendo nestes últimos anos, nunca houve tantos terremotos freqüentemente como está havendo agora. O próprio homem programou o seu fim em um futuro próximo.

3 Perguntas secundárias:
O derretimento das geleiras está relacionado ao aquecimento global? Terremotos estão relacionados a este fato? O que o homem tem algo haver com o aquecimento global? A poluição esta relacionada a este assunto? O sol é o principal fator desta causa? O aumento da temperatura é conseqüência disso? Existem outros fatores além do sol? O aquecimento global tem haver com o afastamento das Américas?

4 Objetivos: Meu propósito neste trabalho é fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre o ‘‘ O destino final ’’, á grande polemica. Ao pensar em minha pergunta cheguei à conclusão que o principal fator que está nos levando ao fim do mundo, é o aquecimento global. Por quê? Se formos pensar melhor, os tsunamis, terremotos, furacões, derretimento das geleiras, entre outros; São resultado do aquecimento global, e o principal causador deste fato é o próprio homem, gostaria de provar isto através de minha pesquisa.

5 Metodologia: Pretendo realizar minha pesquisa através da internet. Mas não só da internet, gostaria de entrevistar meus professores de geografia, ciências e história. Envolvendo livros sobre o assunto também.

6 O que é o aquecimento global?
O aquecimento global é hoje a maior preocupação e a maior ameaça ao bem estar da população mundial e ao equilíbrio da natureza.Não entendeu ainda? Bom, é o aumento da temperatura no ambiente, um clima global mais quente significará definitivamente mais do que apenas mais transpiração! Podem, por exemplo, ocorrer alterações nos padrões do vento e da precipitação, sem esquecer a subida inevitável do nível dos oceanos e mares, pois é, olha o que estamos fazendo com o nosso mundo, o mundo onde vivemos! Se destruirmos esse nosso mundo, não teremos para onde ir.. Isso se resultara em brigas entre populações, fome, sede, frio ou calor e enfim game over para nossa existência :s consequências negativas virão e graves prejuízos econômicos, principalmente na área agrícola e na economia em geral. e nossos animais? Bom comeremos parte deles, pois iríamos morrer de fome. Por que parte? Bom os animais fazem parte do ecossistema, o ecossistema sera totalmente desequilibrado.Deixar a nossa maior fonte de sobrevivência ( natureza ) morrer assim, seria um ato de se auto destruir, ou tomamos providências em relação a isso, ou nossas gerações futuras irão morrer por causa de nossos atos inconsequentes.


Carregar ppt "O Aquecimento Global.."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google