A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem sou eu? Eu sou um garoto que tem muitos sonhos, mas enquanto eu não os conquisto eu luto, faço coisas prevendo alcançar meus sonhos e objetivos. Eu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem sou eu? Eu sou um garoto que tem muitos sonhos, mas enquanto eu não os conquisto eu luto, faço coisas prevendo alcançar meus sonhos e objetivos. Eu."— Transcrição da apresentação:

1 Quem sou eu? Eu sou um garoto que tem muitos sonhos, mas enquanto eu não os conquisto eu luto, faço coisas prevendo alcançar meus sonhos e objetivos. Eu sou torcedor do Grêmio como a maioria do pessoal já sabe, sou um torcedor fanático que quando não estou presente no jogo dou um jeito de olhar. Na minha rotina diária eu estudo e jogo vôlei todos os dias menos em finais de semana que geralmente jogo campeonatos.

2 Família A minha família é uma família feliz que tem suas brigas como qualquer outra. Somos todos gremistas e se somos gremistas somos sofredores!! Adoro todos eles, minha irmã é uma conselheira,meu irmão é o companheiro pro vídeo game,minha mãe sempre a disposição e meu pai sempre me protegendo.

3 O que gosto de fazer! Tem muitas coisas que gosto de fazer!!
Jogar vídeo game, teclar no MSN, entrar no Orkut mas o principal é jogar vôlei e acompanhar o meu time!! Jogar vôlei é o que eu faço diariamente eu amo jogar vôlei e estar junto com todos que jogam comigo. Acompanhar meu time é o que faço em finais de semana e quando tem jogo. Gosto muito de ir em jogos do grêmio quando tenho oportunidades de ir no jogo vou com todo prazer!! Isso são as duas coisas que mais gosto de fazer!

4 Pessoas Importantes Tem muitas pessoas importantes em minha vida a Online é a minha segunda casa, adoro todas as pessoas que estão lá dentro.Lá é a onde passo a maior parte to tempo. Minha família são as pessoas mais importantes da minha vida eles que me apóiam em tudo o que eu faço.

5 Futuro! No futuro pretendo ser jogador profissional de vôlei e vestir a camisa da seleção brasileira. Mas por enquanto isto é só um sonho vou ter q lutar muito para que ele se torne realidade! Tenho que continuar treinando forte todos os dias para algum dia eu alcance esse objetivo.


Carregar ppt "Quem sou eu? Eu sou um garoto que tem muitos sonhos, mas enquanto eu não os conquisto eu luto, faço coisas prevendo alcançar meus sonhos e objetivos. Eu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google