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CONTROLE DE OFERTA.

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Apresentação em tema: "CONTROLE DE OFERTA."— Transcrição da apresentação:

1 CONTROLE DE OFERTA

2 A empresa A CS Brasil é uma empresa do grupo JULIO SIMÕES, que detém os contratos de prestação de serviços com órgão públicos São colaboradores, veículos leves, 704 ônibus, 510 caminhões, 430 máquinas e equipamentos No transporte de pessoas estamos presentes em 4 cidades com contratos com a municipalidade e na área 4 da Região Metropolitana, inserida no Consórcio Unileste, com contrato com o Estado. Transportamos cerca de passageiros por mês. Percorremos quilômetros mensais.

3 O projeto Da mesma maneira que as outras empresas do ramo, procuramos novidades tecnológicas a fim de agregar valores aos nossos serviços. Desenvolvemos um projeto básico, que contemplaria entre outras funções: Melhorar a performance operacional (Atrasos, Comboios, etc) Dar mais conforto ao usuário (Acesso aos horários das partidas) Obter informações rápidas e confiáveis (PRG x RLZ, Bilhetagem, etc...) Telemetria (Dirigibilidade, Velocidade) Redução de Custos (Fiscalização, Ociosidade, Consumo Combustível) Em resumo, por mais vantagens intangíveis, que um novo processo possa trazer para uma instituição, é preciso sempre estar tentando buscar um retorno financeiro para o investimento que deverá ser feito.

4 Projeto Piloto Fomos no mercado, consultamos vários fornecedores e definimos um “piloto” com a Cittati, que iniciou no final de Março deste ano. Utilizamos a garagem de Mogi das Cruzes, fazendo os testes em 12 carros de duas linhas. Operamos cerca de 8 dias sem o conhecimento dos operadores e após o período, nos reunimos com os mesmos apresentando os resultados. Tivemos algumas partidas atrasadas/adiantadas, principalmente nos pontos finais dos bairros, excessos de velocidade e outras ocorrências. Após a reunião e algumas visitas ao setor de disciplina, não houveram mais ocorrências injustificáveis nestas linhas.

5 Implantação Com os resultados obtidos nos testes feitos em Abril, nós fechamos contrato de fornecimento para toda frota da cidade, inclusive a outra empresa que opera outro lote, também o fez. Até o final de Maio os 112 veículos da nossa frota já estavam instalados. Entre Agosto e Setembro, instalamos os Terminais de Dados para a comunicação com os operadores. Até o momento do projeto, nós controlamos o PRG x RLZ, carros parados com motor ligado, partidas vencidas e não executadas, excessos de velocidade e influenciamos levemente a operação.

6 CCO São 112 veículos monitorados
Cerca de 60 veículos por operador nesta fase Funciona 7 dias nas semana, 22horas por dia.

7 Resultados - SAC

8 Resultados – Consumo de Combustível

9 Resultados Diversos A Prefeitura de Mogi, tendo acesso ao sistema consegue visualizar melhor os motivos dos atrasos que ocorrem. Sejam por culpa da gente, ou como na grande maioria das ocorrências, por culpa dos impedimentos do trânsito. Definimos as velocidades médias ideais nos principais corredores e pontos de gargalos, a fim de medir a influência do trânsito na operação. A velocidade é determinada por trechos o que gerou uma sensação maior de segurança. Maiores pontualidade e regularidade. Comprovação ou não das reclamações de não atendimento aos pedidos de Embarque, além das famosas reclamações “faz 1 hora que não passa ônibus”. O desvio de rota não existe mais. E quando se faz necessário, o operador avisa o CCO, que indica a melhor rota e já comunica, SAC, órgão gestor, justificando possíveis reclamações.

10 Próximas Etapas Acesso do Depto de SAC ao sistema.
Integração com o Validador. Controle da Jornada de Trabalho. Informar diretamente os Usuários (Painéis, Internet, Celulares, etc..) Controle Total da Operação somente pelo CCO.

11 OBRIGADO


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