A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO"— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO
1º SEMESTRE 2013

2 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO
Art. 1º - De conformidade com o Decreto , de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro de 1977, considera-se estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao aluno pela participação em situações reais de vida e trabalho em seu meio, sendo realizadas na comunidade em geral ou junto a pessoas jurídicas de direito público ou privado.

3 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO
Art. 3º O aluno submeterá o tema de estágio, por escrito, com justificativa de sua relevância, à aprovação do professor orientador. Art. 4º A escolha do tema de estágio não poderá recair em assunto de disciplina em que o aluno, por não haver logrado aprovação, esteja no regime de dependência com respeito a ela.

4 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO
Art. 5º As atividades de estágio poderão ocorrer em organização privadas, públicas ou não-governamentais. Art. 6º O Estágio Supervisionado não gera vínculo empregatício de qualquer natureza entre o aluno e a empresa ou organização em que as atividades de estágio se realizar.

5 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO
Art. 9 Requer-se que o aluno matricu-lado no Estágio Supervisionado apresente à Supervisão de Estágio os seguintes elementos: I - Ficha de Inscrição no Estágio Super-visionado, devidamente preenchida; II - Cópia do Termo de Compromisso de Estágio, firmado pela organização concedente e pela Faculdade;

6 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO
III - Cópia da Carta de Solicitação de Estágio; IV - Cópia da Carta de Apresen-tação enviada ao órgão ou empresa concedente do está-gio.

7 ESTÁGIO SUPERVISIONDO
1) O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular e, portanto, obrigatória. 2) É avaliado com nota que varia de 0 a 10. A avaliação é feita durante o processo de confecção (orientação), e trabalho escrito.

8 ESTÁGIO SUPERVISIONDO
3) No Estágio Supervisionado o aluno desenvolverá um relatório de estágio; documento elaborado sob orientação do professor orientador e acompanhamento do supervisor na empresa.

9 HORÁRIOS E FREQUÊNCIA As orientações ocorrerão conforme grade horária do Curso de Administração. Os alunos ajustarão com seu orientador os horários específicos de atendimento.

10 ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Grade Nova – Estágio I (100 h/a) Área de Gestão de Pessoas Grade Nova – Estágio II (100 h/a) Área de Marketing Grade Nova – Estágio III (100 h/a) Área de Produção, Operações, Logística, Materiais Grade Nova – Estágio IV (100 h/a) Área de Finanças, Contabilidade

11 CONSIDERAÇÕES FINAIS - Matutino: 24/04/13 (4ª feira)
* Entrega da documentação – Unidade Asa Sul: - Matutino: 24/04/13 (4ª feira) - Noturno: 25/04/13 (5ª feira) * Entrega do Relatório – Unidade Asa Sul: - Matutino: 26/06/13 (4ª feira) - Noturno: 27/06/13 (5ª feira) * Entrega da documentação – Unidade Taguatinga: - Matutino e Noturno: 26/04/13 (6ª feira) * Entrega do Relatório – Unidade Taguatinga: - Matutino e Noturno: 28/06/13 (6ª feira)


Carregar ppt "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google