A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC

2 26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece uma série de eventos da categoria de esportes de MMA (mixed marcial arts). Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o UFC produz doze eventos por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 130 países. Cerca de 351 milhões de lares acompanham cada edição. Calendário Sujeito a alterações 30/4 – UFC 129 * 28/5 – UFC 130 11/6 – UFC 131 * 02/7 – UFC 132 06/8 – UFC 133 27/8 - UFC BRAZIL * 10/9 – UFC 135 08/10 – UFC 136 22/10 – UFC 137 19/11 – UFC 138 10/12 – UFC 139 (*) Lutas exibidas Ao Vivo pelos canais SporTV

3 UFC AO VIVO, INÉDITOS E REPRISES EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC AO VIVO, INÉDITOS E REPRISES O assinante poderá acompanhar Ao Vivo 03 lutas do maior evento de artes marciais do Mundo. Isso sem contar com os Inéditos e todas as Reprises que serão exibidas ao longo da programação dos canais SporTV. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Evento Abr a Dez/2011 Ao Vivo 03 eventos Inédito (18h-01h – Sab) 07 eventos Reprise (01h-09h –Dom) 10 eventos Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 20 Comerciais de 30” Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

4 UFC AO VIVO E REPRISES EXIBIÇÃO ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC AO VIVO E REPRISES O canal Combate preparou uma cobertura especial do UFC Serão mais de 25 eventos entre exibições Ao Vivo e Reprises dos duelos mais emocionantes de todos os tempo. Grandes nomes do MMA estarão presentes no canal Combate. EXIBIÇÃO ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Evento Abr a Dez/2011 Ao Vivo 10 eventos Reprise 15 eventos Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 25 Comerciais de 30” Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

5 UFC BLOCO ESPECIAL – SPORTV COMBATE
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC BLOCO ESPECIAL – SPORTV COMBATE Serão exibidos blocos com trechos das principais lutas, momentos de muita adrenalina e tensão nos ringues do UFC 2011. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO – ABRIL A DEZEMBRO 2011 Horário D S T Q 01h – 09h (Sábado) 20 programas (P) 01h – 09h (Domingo) 20 programas Vinhetas com Assinatura de 5” anterior ou posterior ao bloco da matéria 40 Comerciais de 30” anterior ou posterior ao bloco da matéria P: Horário Principal Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

6 UFC MATÉRIAS – SENSEI SPORTV
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC MATÉRIAS – SENSEI SPORTV Serão exibidas matérias no Sensei SporTV sobre tudo o que aconteceu nas principais lutas do UFC 2011. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO – ABRIL A DEZEMBRO 2011 Horário D S T Q 18h – 01h 10 matérias (P) 01h – 09h 10 matérias Vinhetas com Assinatura de 5” anterior ou posterior ao bloco da matéria 20 Comerciais de 30” anterior ou posterior ao bloco da matéria P: Horário Principal Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

7 UFC CHAMADAS EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC CHAMADAS Para que o assinante fique por dentro dos horários e dias das transmissões, os canais SporTV transmitiram chamadas ao longo de toda sua programação, aumentando assim a exposição da marca do cliente. EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ESQUEMA COMERCIAL Chamadas Abr a Dez/2011 Horário indeterminado Chamadas com Assinatura de 5” 100 Grade sujeita a alterações O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

8 UFC WEB PLANO DE PATROCÍNIO 2011
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC WEB WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material.

9 UFC Valor Total: sob consulta Total Inserções: 355
26/3/2017 PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC RESUMO DE MÍDIA SPORTV 150 Vinhetas com assinatura de 5” 105 Comerciais de 30” 100 Chamadas com assinatura de 5” RESUMO DE MÍDIA - WEB impressões de Superbanner expansível impressões de Retângulo Valor Total: sob consulta Total Inserções: Período: Abril a Dezembro/2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google