A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO

2 ENVOLVIMENTO COMERCIAL
DESCRITIVO DO PROJETO O EVENTO O GNT traz com exclusividade a sua 18ª cobertura de um dos eventos de moda mais importantes do Brasil, o Fashion Rio 2011. Para a edição de Verão, o canal oficial do Fashion Rio preparou uma programação especial para levar aos seus assinantes todos os detalhes e os principais acontecimentos desta grande festa da moda brasileira. ENVOLVIMENTO COMERCIAL .: Boletins Da Hora .: Melhores Momentos .: Mídia Avulsa .: Envolvimento WEB (gnt.com.br) O evento já teve sedes como o Museu de Arte Moderna (MAM), e a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nessas edições lançou diversas marcas no mercado, tornando-se um dos maiores propagadores de tendências fashion no país. Atualmente, com a direção de Paulo Borges, o evento é sediado no Píer Mauá.

3 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO BOLETINS DA HORA ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, em entradas estratégicas, 47 boletins de 5’ com o que estiver acontecendo de mais quente no Fashion Rio Edição Verão. Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 47 Comerciais de 30” no Encerramento Total de inserções 94 Período: /Maio a 04/ Junho 2011 EXIBIÇÃO – 30/Maio a 04/Junho Horário D S T Q 19h00 P 20h00 21h00 22h00 08h00 10h00 13h00 14h00 15h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

4 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO MELHORES MOMENTOS ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 12 programas de 60’ com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na plateia e muito mais! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 12 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de marca com 5” 24 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de inserções 96 Período: /Maio a 04/Junho 2011 EXIBIÇÃO – 31/Maio a 04/Junho Horário D S T Q 23h15 P 06h00 16h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

5 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO MÍDIA DE APOIO ESQUEMA COMERCIAL Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote que contempla 60 comerciais de 30’’ no canal para complementar ainda mais a programação do cliente. Faixa das 13h00 às 18h00 – Mídia de Apoio 60 Faixa das 18h00 – 01h00 – Mídia de Apoio 15 Total de Inserções 75 Período: /Maio a 30/Junho 2011 EXIBIÇÃO MENSAL – 30/Maio a 30/Junho Horário 30/Maio a 30/Junho Faixa das 13h00 às 18h00 60 Faixa das 18h00 – 01h00 15 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

6 PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO

7 PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO O PROJETO CONTEÚDO
Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo: .:Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile .:Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela .:Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores .:Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada .:Looks das celebridades e perguntas sobre moda .:Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos .: Notícias sobre a Temporada de Moda .:Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner .: Retângulo .: Vinheta 5” .: Comercial de 30”

8 PATROCÍNIO DAS EDITORIAS
PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO PATROCÍNIO DAS EDITORIAS Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão: .: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile .: Looks de quem passa pelo evento .: Gente Fashion .: Dicas de Beleza

9 FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA
PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA ESPECIFICAÇÕES Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. MODALIDADE FORMATO PESO Super Banner 728 x 90 px 20 kb Retângulo 300 x 250 px 20kb Super Banner Retângulo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES Super Banner Retângulo Período: Junho layout meramente ilustrativo

10 Comerical 30’’com click tag
PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO VÍDEO ADS ESPECIFICAÇÕES Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após. MODALIDADE FORMATO SECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD 5’’ Comercial 30” 320 x 240 px 30” 1 Vinheta 2 Conteúdo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES 3 Conteúdo Comerical 30’’com click tag Vinheta (Insert de Marca) 25.000 Comercial de 30’’ 06.250 4 1 2 Período: Junho 3 4

11 EDIÇÃO DE VERÃO CRONOGRAMA TV + WEB ESQUEMA COMERCIAL TV
Programas 2011 30/Maio a 30/Junho Boletins Da Hora 47 Melhores Momentos 12 Mídia de Apoio 75 59 Vinhetas de Abertura com assinatura de 5” 12 Comerciais de Abertura de 30” 12 Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5’’ 47 Comercias de Encerramento de 30’’ 12 Vinhetas do Patrocinador no Programa 24 Inserts de Marca com 5” 24 Comercial de 30” do Patrocinador no Programa 75 Comercias de 30’’ – Mídia de Apoio Total de Inserções TV: 265 ESQUEMA COMERCIAL WEB Impressões Full Banner impressões Retângulo Vinhetas Insert Marca 5” Comerciais 30” Valor Total TV + WEB: sob consulta Período: /Maio a 30/Junho 2011 (Ed Verão) .As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google