A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por."— Transcrição da apresentação:

1 Tabela Abril 2011 Abr/11

2 Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por levar ao público tramas envolventes em séries que conquistaram lugar cativo na preferência da audiência, como Brothers & Sisters, The Event e a franquia Law & Order: Special Victims Unit. House, sucesso de crítica e público, é uma das séries mais assistidas da TV por assinatura no Brasil e no mundo. * Fonte: Net Brasil – Fev/Mar 2011

3 Existem cenas de filmes que ficam gravadas em nossas memórias por serem simplesmente inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do famoso ET voando dentro da bicicleta, do imponente King Kong ou dos momentos dramáticos do maior naufrágio de todos os tempos representado no cinema, Titanic? Muitas são as formas de trazer à tona essas lembranças que marcaram a trajetória do cinema para sempre. E uma delas será a criação de uma página especial no site do Universal, com uma promoção em que os telespectadores serão os responsáveis por entrar no túnel do tempo e resgatar as mais memoráveis cenas da história do cinema. O canal selecionará as melhores sugestões e irá produzir um novo What´s On só com o material enviado pela audiência! Para divulgar esta ação conjunta de TV + WEB, um primeiro WHAT´S ON ESPECIAL GRANDES CENAS DO CINEMA, produzido pelo canal, será veiculado nas principais faixas horárias, aquecendo o assunto e divulgando a ação no site para todos os telespectadores. A marca do cliente estará presente através de uma vinheta de abertura personalizada no início da peça, um insert de vídeo com a sua marca no final do What´s On, além de um comercial de 30 colado em sua seqüência.

4 O Whats on é uma revista eletrônica de 3 a 4 minutos sobre o mundo do entretenimento, focada nas curiosidades dos filmes e séries. É exibido na programação do Universal Channel em programetes durante todo o dia. HorárioDSTQQSS Faixa 19h00 – 01h0015x a definir Faixa 14h00 – 19h0015x a definir Vinheta de Abertura Personalizada com Assinatura de 530 Insert de Vídeo Animado, no final do What´s On30 Comercial de 30 colado após o What´s On30 Total de Inserções90 Produção What´s On: sob consulta Período: 30 dias (a definir)

5 Conteúdos exclusivos e blogs das séries mais assistidas. Navegação customizada pelo usuário AUDIÊNCIA PERFIL Unique visitors: 351 mil/mês Page views: 949 mil/mês Time Spent: 5 20 Mulheres: 54% Homens: 46% 25-49 anos: 58% 18-34 anos: 29% Fonte: Perfil do Canal - Ibope NetView Outubro/10 | Dados de Audiência:Google Analytics Janeiro/11 REDES SOCIAIS Twitter: 23.000 seguidores Facebook: 2.400 admiradores Orkut: 7.644 membros

6 Para criar sinergia e complementar a ação veiculada na TV, para WEB, contaremos com uma página especial para divulgação do Whats On Especial. Além da vinheta de abertura e encerramento no vídeo, contaremos com presença de marca do cliente, através de Look & Feel na página especial e formatos de mídia. Imagem meramente ilustrativa

7 Para auxiliar na divulgação da marca e reforçar para o público, sugerimos formato de mídia tradicional, para complementar a ação. >> super banner >> retângulo Imagem meramente ilustrativa

8 Total de Mídia (TV + WEB): sob consulta Total de Inserções (TV): 90 Total de Impressões (WEB): 360.000 Produção What´s On: sob consulta Período: 30 dias (a definir) * observações gerais a seguir

9 Pré-plano = sujeito a alterações. Sob aprovação do canal; São necessárias duas semanas para produção do Whats On, a partir da data de fechamento da venda; A quantidade de inserções por faixa poderá ser revista pelo canal dependendo do período de veiculação, para que não haja conflito com outras peças What´s On que já estejam em exibição no Universal Channel; O cliente é responsável pelo envio do material de 5 para assinatura da vinheta; O custo de produção do What´s On deverá ser pago diretamente ao canal, em data a ser definida posteriormente pelo mesmo; A arte para o insert de vídeo deverá ser entregue ao canal em jpeg (alta resolução - 300 dpi) com até 10 dias de antecedência à data de início da veiculação; Valores corrigidos pela tabela vigente na data da inserção. Tabela de Preços: Abril/2011.


Carregar ppt "Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google