Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHeloísa Mascarenhas Alterado mais de 10 anos atrás
1
Sistema “La Pregunta?” Sistema “La Pregunta?” Bruno Pereira Bueno
Felipe de Souza Rico Fernando F. S. P. Vergueiro Vinicius Alves Oyama
2
Agenda Características Principais do Sistema Modelo de Casos de Uso
Sistema "La Pregunta?" Agenda Características Principais do Sistema Modelo de Casos de Uso Modelo de IHC Modelo de Classes Modelo Dinâmico Visão Crítica do Processo de Desenvolvimento
3
Características Principais do Sistema
Sistema WEB Cadastro obrigatório Ranking Maior placar em um jogo Maior placar acumulado Perguntas por jogo: 15 Níveis de Dificuldade Fácil 3 alternativas 50 pontos por resposta certa Médio 4 alternativas 100 pontos por resposta certa Difícil 5 alternativas 200 pontos por resposta certa
4
Características Principais do Sistema
Quando estiver respondendo à uma pergunta o jogador poderá: Responder pergunta Desistir Pedir Ajuda Eliminar uma alternativa Ver estatísticas das respostas Chutar Especialista no tema Especialista em outra área Pular Não haverá tempo limite para responder as questões
5
Modelo de Casos de Uso Gerenciar Cadastro do Jogador
Cadastrar Jogador Editar Jogador Remover Jogador Visualizar Dados do Jogador Fazer login no sistema Gerenciar Usuários Cadastrar Usuário Remover Usuário Alterar Usuário Listar Usuários Visualizar Usuário Gerenciar Perguntas Cadastrar Pergunta Remover Pergunta Editar Pergunta Listar Perguntas Visualizar Pergunta
6
Modelo de Casos de Uso Gerenciar Categorias de Perguntas Jogar
Cadastrar Categoria de Perguntas Remover Categoria de Perguntas Alterar Categoria de Perguntas Listar Categorias de Perguntas Visualizar Categoria de Perguntas Jogar Pedir Ajuda Eliminar Alternativa Ver Estatísticas das Respostas Chutar Consultar Especialista no Tema Consultar Especialista em Outra Área Desistir Pular
7
Modelo de Casos de Uso
8
Interface Homem-Computador
Protótipo de Navegação de Telas
9
Interface Homem-Computador
Exemplo de Interface
10
Interface Homem-Computador
Exemplo de Interface
11
Modelo de Casos de Uso Diagrama de Classes
12
Modelo Dinâmico Diagrama de Estados
13
Modelo Dinâmico Diagrama de Estados (cont)
14
Modelo Dinâmico Diagrama de Seqüência - Jogar
15
Visão Crítica do Processo de Desenvolvimento
Visão Geral do Grupo Softwares Utilizados Metodologia de Trabalho ( Aula + Casa ) Aprendizado Sugestões
16
Preguntas?? Preguntas?? Preguntas Preguntas?? Preguntas??
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.