A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Willy Trucker Relatório de Revisão da Especificação de Requisitos de Software Pedro Sol Pegorini Fábio Kimura Júlia Bottesini Vinicius Malerba.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Willy Trucker Relatório de Revisão da Especificação de Requisitos de Software Pedro Sol Pegorini Fábio Kimura Júlia Bottesini Vinicius Malerba."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Willy Trucker Relatório de Revisão da Especificação de Requisitos de Software Pedro Sol Pegorini Fábio Kimura Júlia Bottesini Vinicius Malerba Igor Palmiere

2 Item 001 Identificação: Diagramas de Seqüência Prioridade: média Descrição: Falta a classe de interface. Comentários: Nos Diagramas de Seqüência a classe Funcionário está atuando como uma classe de Interface. A classe Interface deve funcionar como uma ponte entre a classe Funcionário e a classe Sistema Ações: Inserir a classe Interface no Diagrama de Seqüência e alterar as mensagens de acordo.

3 Item 002 Identificação: Diagrama de Seqüência – Caso de Uso 10 Descrição: Restrição de tecnologia Comentários: Nos Diagramas de Seqüência foram usados termos que restringem a tecnologia a ser usada. Ações: Substituir clicar no botão por selecionar a opção.

4 Item 003 Identificação: Diagrama de Estados do Pedido Prioridade: média Descrição: Falta um estado de avaliação do Pedido Comentários: Entre o estado registrado e os estados aceito ou rejeitado deveria haver um estado de avaliação do Pedido para que ele seja avaliado. Ações: Inserir um estado de avaliação no Diagrama de Estados e modificá-lo de acordo.

5 Item 004 Identificação: Diagrama de Classes Prioridade: alta Descrição: Problemas no Diagrama de Classes Comentários: Diagrama de Classe inconsistente com a modelagem conceitual. Ações: Refazer o Diagrama de Classes

6

7 Resumo da revisão NÃO ACEITO (Nova revisão é necessária) __x__ Revisões maiores _____ Reconstruir _____ Revisão incompleta


Carregar ppt "Sistema Willy Trucker Relatório de Revisão da Especificação de Requisitos de Software Pedro Sol Pegorini Fábio Kimura Júlia Bottesini Vinicius Malerba."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google