A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada
Fernando Cesario Fernando Governatore

2 Teste de Integração Abordagem de testes
Os testes planejados até aqui são de caixa-preta, nos quais serão seguidas seqüências similares às dos casos de uso, verificando os resultados. Caso ocorram erros, testes de caixa-branca poderão ser realizados.

3 Teste de Integração

4 Exemplo de Caso de Teste
Caso de teste 1: Procurar bibliografia Objetivio: verificar a ferramenta de pesquisa de bibliografias no banco de dados do sistema bibliocoop; Técnica: Devem existir algumas referências bibliográficas já cadastradas no banco de dados, relacionadas a usuários; Passos Preencher o campo de busca com um título que já está cadastrado Confirmar a busca verificar a tela de retorno da busca efetuar uma nova busca, com um título ainda não cadastrado verificar o resultado.

5 Exemplo de Caso de Teste
Caso de teste 10: Efetuar cadastro no sistema Objetivo: o objetivo deste teste é verificar a persistência de dados do cadastro de usuários no banco de dados Passos: Selecionar a opção cadastro de novo usuário preencher os dados obrigatórios, incluindo login e senha confirmar verificar os valores instanciados nas tabelas do BD


Carregar ppt "Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google