A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA GERENCIADOR DE FORMULÁRIOS DINÂMICOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA GERENCIADOR DE FORMULÁRIOS DINÂMICOS"— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA GERENCIADOR DE FORMULÁRIOS DINÂMICOS
Equipe: Djiwliane Andersen dos Santos Eloise Rosa Saad Pâmela Inácio Almeida Paulo Eduardo de Assunção Sypriano Tatiana Garcia Pires

2 Agenda Apresentação. Objetivos. Justificativa. Funcionalidades.
Apresentação do sistema. Conclusões. Melhorias Futuras.

3 APRESENTAÇÃO Sistema gerenciador de formulários de inscrição dinâmicos para o NEAD / CIPEAD - Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação à Distância; Linguagem desenvolvida: PHP, Javascript, AJAX; Framework: PHPDAO, JQuery; Banco de dados utilizado: MySQL; Arquitetura MVC (Model-View-Controller).

4 Objetivos Sistema Web voltado para a área de Educação à Distância para modelar formulários de inscrição aos cursos ofertados; Interface intuitiva e prática ao usuário.

5 Justificativa Atualmente no NEAD, os formulários são feitos em um arquivo .doc (Microsoft Word); Não há padronização dos formulários; Os dados preenchidos nos arquivos não são validados  preenchimento errôneo; Não há integração dos dados dos candidatos inscritos nos cursos em uma base de dados única; Os formulários carecem de uma interface ergonômica.

6 Funcionalidades – 1 de 2 Casos de uso Ator: Coordenador

7 Funcionalidades – 2 de 2 Casos de uso Ator: Candidato

8 APRESENTAÇÃO DO SISTEMA
Visualização do sistema.

9 CONCLUSÕES O sistema Gerenciador de Formulários Dinâmicos permite a criação de diversos modelos de formulários, por coordenador; Criação de campos específicos / Utilização de campos personalizados; Interface intuitiva.

10 Melhorias Futuras Mobilidade na inserção de campos;
Paginação de Formulários; Mais campos personalizados; Mais configurações de campos; Detalhar configuração do formulário; Retornar todos os dados do candidato inscrito; Diversidade de relatórios; Gerenciar os formulários publicados.


Carregar ppt "SISTEMA GERENCIADOR DE FORMULÁRIOS DINÂMICOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google