A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de Conclusão de Curso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de Conclusão de Curso"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de Conclusão de Curso

2 Alunos: Andrezza Neves Barbosa
Pablo Walace de Andrade Leonardo Rivillini Ferreira Prof. orientador: Horácio da Cunha e Sousa Ribeiro Prof. co-orientador: Ronaldo Ribeiro Goldschmidt

3 Sumário Motivação Objetivos Funcionalidades Metodologia
Diagrama de classes Diagrama de contexto

4 Motivação Necessidade crescente de implantação de sistemas informatizados em setores comerciais. Necessidade na redução do uso de recursos naturais e de custos para armazenamento de arquivos. Muitos sistemas atuais não fornecem o apoio satisfatório em gestão de academias.

5 Objetivos Criar um sistema de apoio ao gerenciamento de serviços prestados em academias. Oferecer controle informatizado de fluxo de clientes. Fornecer monitoramento de atividades, e de contrato dos clientes. Fornecer um controle atualizado de recursos e salas.

6 Funcionalidades Controle de cadastro de clientes
Controlar as atividades e turmas nas quais o cliente participa. Controle de cadastro de funcionários Controle de tarefas em que o funcionário pode participar. Controle de recursos Controlar a manutenção de equipamentos e a data em que a mesma foi efetuada. Controle de atividades Controlar atividades nas quais um funcionário do cargo professor é responsável.

7 Controle de contratos base
Controlar o prazo de participação do cliente, assim como os seus respectivos contratos base. Controle de contratos base controlar pacotes de atividades e seus respectivos valores no contrato do cliente Controle de turmas Controlar o tipo de atividade e o horário que uma turma pode realizar atividades. Emissão de relatórios Manter um registro atualizado dos eventos que ocorrem no sistema, e permitir a criação de grades de horário automaticamente.

8 Metodologia Pesquisa na Internet sobre sistemas para gestão de academias já existentes no mercado. Entrevistas realizadas em academias na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro através de questionário elaborado pelo grupo.

9 Diagrama de classes

10 Diagrama de contexto


Carregar ppt "Trabalho de Conclusão de Curso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google