A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Versículos memorizados...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Versículos memorizados..."— Transcrição da apresentação:

1 Versículos memorizados...
Quem decorou o versículo?!

2 Romanos 12:5 ... Assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.

3 Gálatas 6:2 Compartilhem os seus problemas e transtornos uns com os outros e dessa forma obedeçam à lei de Cristo.

4 I Coríntios 12:14 ~ 27 O corpo não é feito de um só membro, mas de muitos. Se o pé disser: “Porque não sou mão, não pertenço ao corpo”, nem por isso deixa de fazer parte do corpo.

5 I Coríntios 12:14 ~ 27 E se o ouvido disser: “Porque não sou olho, não pertenço ao corpo”, nem por isso deixa de fazer parte do corpo. Se todo o corpo fosse olho, onde estaria a audição?

6 I Coríntios 12:14 ~ 27 Se todo corpo fosse ouvido, onde estaria o olfato? De fato, Deus dispôs cada um dos seus membros no corpo, segundo a sua vontade. Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?

7 I Coríntios 12:14 ~ 27 Assim, há muitos membros, mas um só corpo. O olho não pode dizer à mão: “Não preciso de você!” Nem a cabeça pode dizer aos pés: “Não preciso de vocês!”

8 I Coríntios 12:14 ~ 27 Ao contrário, os membros do corpo que parecem mais fracos são indispensáveis, e os membros que pensamos serem menos honrosos, tratamos com especial honra.

9 I Coríntios 12:14 ~ 27 E os membros que em nós são indecorosos são tratados com decoro especial, enquanto os que em nós são decorosos não precisam ser tratados de maneira especial.

10 I Coríntios 12:14 ~ 27 Mas Deus estruturou o corpo dando maior honra aos membros que dela tinham falta, a fim de que não haja divisão do corpo, mas, sim, que todos os membros tenham igual cuidado uns pelos outros.

11 I Coríntios 12:14 ~ 27 Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.

12 I Coríntios 12:14 ~ 27 Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.

13 Trechos extraídos 17 e 18. “Se um órgão é desligado do corpo, ele murcha e morre. Ele não pode existir por si mesmo...”

14 Trechos extraídos 17 e 18. “ A misericórdia de Deus para conosco é um estímulo para mostrarmos misericórdia com os outros. Lembre-se: jamais lhe será pedido que perdoe a alguém mais do que Deus já lhe perdoou. Sempre que é magoado por alguém, você tem uma escolha a fazer: usar sua energia e seus sentimentos para buscar vingança ou encontrar solução. Você não tem como buscar a ambos.”

15 Tiago 5:16a A Bíblia diz: “Portanto confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados”. Nós só crescemos assumindo riscos, e o mais difícil de todos é sermos honestos com nós mesmos e com os outros.


Carregar ppt "Versículos memorizados..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google