A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Actividade aeróbica: Faça 30 minutos de marcha ligeira (cerca de 7 km por hora) todos ou quase todos os dias da semana.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Actividade aeróbica: Faça 30 minutos de marcha ligeira (cerca de 7 km por hora) todos ou quase todos os dias da semana."— Transcrição da apresentação:

1 Actividade aeróbica: Faça 30 minutos de marcha ligeira (cerca de 7 km por hora) todos ou quase todos os dias da semana.

2 Exercícios de flexibilidade:
Faça 10 a 15 minutos de exercícios de alongamento pelo menos duas vezes por semana. Deve incluir 8 a 10 exercícios que trabalhem a maior parte dos músculos do corpo e membros.

3 Quando iniciar um programa de manutenção física, deve ter uma ideia do seu actual estado de preparação, para isso deve medir vários parâmetros que mais tarde lhe irão permitir não só elaborar o seu programa de actividade física como também avaliar os seus progressos. Alguns desses parâmetros poderão ser medidos por si, outros terão que ser avaliados em ginásios ou locais específicos por pessoas especializadas.


Carregar ppt "Actividade aeróbica: Faça 30 minutos de marcha ligeira (cerca de 7 km por hora) todos ou quase todos os dias da semana."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google