A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A natação, nas suas diversas modalidades, continua a ser considerada por muitos uma das formas de exercício mais completo. Desenvolve a flexibilidade,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A natação, nas suas diversas modalidades, continua a ser considerada por muitos uma das formas de exercício mais completo. Desenvolve a flexibilidade,"— Transcrição da apresentação:

1 A natação, nas suas diversas modalidades, continua a ser considerada por muitos uma das formas de exercício mais completo. Desenvolve a flexibilidade, agilidade, musculatura, capacidade aeróbia, entre outros aspectos.

2 Exercícios e calorias Corrida: 20 calorias por minuto
Saltar à corda: 15 calorias por minuto Vólei: 15 calorias por minuto Luta livre: 14,4 calorias por minuto Subir escadas: 14 calorias por minuto Futebol: 13,3 calorias por minuto Judô/Karaté: 13 calorias por minuto Alpinismo: 12 calorias por minuto Natação: 12 calorias por minuto Andar numa subida: 11 calorias por minuto Ténis: 11 calorias por minuto Andebol: 10 calorias por minuto Basquete: 9 calorias por minuto Boxe: 9 calorias por minuto Andar no plano: 8 calorias por minuto Remar: 7 calorias por minuto Dançar: 6 calorias por minuto

3 Realizar SEMPRE antes de fazer exercício

4 Nota Se estiver a pensar em iniciar um programa de musculação, deverá começar por fazer algumas sessões experimentais com um profissional habilitado (treinador, fisioterapeuta, professor de educação física).


Carregar ppt "A natação, nas suas diversas modalidades, continua a ser considerada por muitos uma das formas de exercício mais completo. Desenvolve a flexibilidade,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google