A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Casas Inteligentes -A Domótica está mais vocacionada para a habitação, tendo como objectivo principal o conforto. -Funções típicas tais como controlo de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Casas Inteligentes -A Domótica está mais vocacionada para a habitação, tendo como objectivo principal o conforto. -Funções típicas tais como controlo de."— Transcrição da apresentação:

1 Casas Inteligentes -A Domótica está mais vocacionada para a habitação, tendo como objectivo principal o conforto. -Funções típicas tais como controlo de fluxo luminoso, persianas, fugas de gás, inundação, intrusão, electrodomésticos são parte da domótica habitacional.

2 Gestão Técnica versus Domótica
-A Gestão Técnica nasce da necessidade de gerir a informação dos sistemas que integram o Edifício e tem como objectivo principal a monitorização e controlo dos sistemas e equipamentos associados. -É considerada como uma “ferramenta”de exploração e manutenção

3 Exemplo A luminosidade de uma casa pode ser controlada através de um sensor que nos indica a presença ou a ausência de luz e também a presença de uma pessoa. Miguel Costa 28/5/2009


Carregar ppt "Casas Inteligentes -A Domótica está mais vocacionada para a habitação, tendo como objectivo principal o conforto. -Funções típicas tais como controlo de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google