A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conceitos do Projeto do Semestre

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conceitos do Projeto do Semestre"— Transcrição da apresentação:

1 Conceitos do Projeto do Semestre
Turma:14 Grupo: 43 Tema: R02 Subgrupo X: Augusto Sardeiro 09/90051 Gizelle Nóbrega 09/95509 Subgrupo Y: Guilherme Amaral 09/95720 Matheus Reis 10/02422

2 AmBev O nosso projeto do semestre será realizado no Centro de Distribuição da Companhia de Bebidas das Américas ( AmBev) no Distrito Federal(CDD-Brasília), instalada na cidade Estrutural.

3 Principais Conceitos Gestão de estoques e seus objetivos;
Controle de estoques; Custos associados aos estoques; Tipos de estoque ; Just in time; Fluxo descontínuo de material ; Ponto de reposição.

4 Possíveis abordagens dos conceitos
A importância do gestão de estoques se faz presente hoje nas empresas, com o objetivo de integrar o fluxo de materiais as funções de suporte, pelo caráter estratégico que o estoques possuem. Em nosso estudo, pretendemos ver como se dá esse controle, a sua retroalimentação sobre o planejamento e como ocorre essa integração.

5 Possíveis abordagens dos conceitos
Os custos associados aos estoques, quando identificados e analisados ajudam a definir o quantidade ótima do pedido. Gostaríamos de identificar esses custos e fazer uma análise dos mesmos.

6 Possíveis abordagens dos conceitos
Os princípios do Just in time são: Qualidade; Velocidade; Confiabilidade; Flexibilidade e Compromisso Queremos verificar aplicabilidade dos princípios e conceitos do JIT no CDD; Identificação dos principais tipos de estoque e sua influência no produto final;

7 Possíveis abordagens dos conceitos
O fluxo descontínuo de material é o sistema clássico comumente conhecido como método de empurrar estoque; Constataremos se esse fluxo se encaixa na distribuição do CDD.

8 Possíveis abordagens dos conceitos
O ponto de reposição trabalha de maneira a iniciar o processo de reposição das mercadorias com tempo suficiente para que não falte nenhum material. Pretendemos verificar se existe o ponto de reposição do CDD.


Carregar ppt "Conceitos do Projeto do Semestre"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google