A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIVULGANDO A PESQUISA SILVANA BASTOS VIEIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIVULGANDO A PESQUISA SILVANA BASTOS VIEIRA."— Transcrição da apresentação:

1 DIVULGANDO A PESQUISA SILVANA BASTOS VIEIRA

2 INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO: teoria & prática Porto Alegre
Título: O uso da web em produção multimídia na área de artes visuais Instituição: Colégio (Porto Alegre) Por: Andréia Machado Oliveira, Tania Mara Galli Fonseca, Maria Cristina Villanova Biazus.

3 INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
Este trabalho parte de uma abordagem curricular sobre as imagens veiculadas na mídia, enfatizando-se a associação entre as mensagens visuais, sonoras e verbais. O uso das NTIC (Novas Tecnologias de Informação e Comunicação)

4 INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
O presente trabalho aborda o uso da web em uma proposta pedagógica colaborativa a partir de uma produção multimídia na área de artes visuais. Tal proposta constitui-se da produção de videoclipes, realizados por alunos da 6ª série do ensino fundamental.

5 Análise da pesquisa O projeto apresentado é de grande relevância. Nota-se que o ambiente da informática facilitou a autodireção e o espírito de cooperação, pois os alunos chegavam ao laboratório de informática e interagiam com o computador com facilidade, surpreendendo os professores, e prestando auxilio para quem necessitasse. Demonstravam prazer em ajudar os outros fornecendo conhecimentos técnicos e de informação.


Carregar ppt "DIVULGANDO A PESQUISA SILVANA BASTOS VIEIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google