A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice."— Transcrição da apresentação:

1 Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D

2 O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice

3 O Futuro da Competição - Grupo D Co- criação Def.: é uma forma de inovação, a qual as pessoas fora da organização (fornecedores, clientes e colaboradores), associam-se ao negócio ou produto agregando inovação de valor.

4 O Futuro da Competição - Grupo D Mentalidade das Empresas x Consumidores Pontos de Interação P & D Logógistica Distribuição Call Centers Plataforma tecnológica CRM Canais Vendas ERPs Engenharia Marketing Fabricação Compras Desejos Fases da Vida Socialização Estilo de vida Esperanças Família Necessidades Estilos de Vida Expectativas Aspirações Educação Estilo de trabalho Comunidade Educação Privacidade

5 O Futuro da Competição - Grupo D Dimensões da escolha DART (diálogo, acesso, avaliação do risco e transparência) são os fundamentos da co-criação de valor 4 Dimensões de escolha –Múltiplos Canais –Escolhas –Transações –Relação preço -experiência

6 O Futuro da Competição - Grupo D Dimensões da escolha Escolhas Ford determinou escolhas por meio de padronização Personalização em Massa: enorme variedade de opções de produtos (oferece apenas o que se enquadra na cadeia de valor) Co-contrução das próprias experiências, atendendo à necessidades e desejos Oferecer outros canais Ambientes Virtuais e Físicos Necessário: gerenciar vários canais e garantir a qualidade da experiência Canais

7 O Futuro da Competição - Grupo D Dimensões da escolha Preço - experiência Organização: redução de custo Consumidor: desfrutar qualidade da experiência Necessidades dos consumidores em determinado tempo e contexto específico. Envolvem logística, informações e canais Heterogeneidade dos consumidores Transações

8 Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D


Carregar ppt "Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google