A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE"— Transcrição da apresentação:

1 ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE
PROJETO: SIMULADO ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE

2 O PROJETO

3 Professores e alunos da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo
PÚBLICO ALVO Professores e alunos da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo

4 OBJETIVOS Estimular o estudo e acrescentar conhecimento aos estudantes; Familiarizar o estudante quanto ao método (simulado), bem como com o preenchimento do gabarito.

5 METODOLOGIA Os professores do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano e do Ensino Médio da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo devem elaborar e digitar no Word, cinco questões de múltipla escolha da disciplina em que leciona para cada ano. Os professores multiplicadores da STE tiveram como função ensinar os docentes as normas de formatação para suas respectivas questões. O simulado foi aplicado pelos professores regentes e corrigidos pelos mesmos com o auxílio dos professores multiplicadores da STE nos três períodos.

6 A formação dos docentes aconteceu em etapas:
A primeira etapa foi a formação quanto às normas de formatação do simulado, para que todas as questões tivessem uma mesma formatação; Depois os professores foram orientados quanto à formulação do gabarito; E por último foram orientados quanto a correção e tabulação dos resultados usando como recurso o microsoft excel.

7 DIA DO SIMULADO

8 ALUNOS FAZENDO A PROVA...

9 EXECUÇÃO DO SIMULADO

10 O simulado foi realizado nos três períodos: matutino, vespertino e noturno.
Foi aplicado para o Ensino fundamental, Ensino médio e EJA.

11 Na prova aplicada para o Ensino Fundamental e para o EJA havia 40 questões de múltipla escolha de todas as matérias. Na prova do Ensino Médio havia 65 questões também de múltipla escolha.

12 No Ensino Fundamental 3 alunas empataram com 31 questões acertadas:
Andressa da Silva 6º ano B Tereza Aline 6º ano B Alaíde da Silva 9º ano A

13 Um aluno obteve 28 acertos, 5 alunos obtiveram 27 acertos.

14 No Ensino Médio 1 aluna acertou 49 questões das 65 questões:
Maíra – 2º ano E.M. A 1 aluna obteve 47 acertos; 1 aluna obteve 46 acertos; 1 aluna obteve 45 acertos; 1 aluna obteve 43 acertos; 4 alunos(as) obtiveram 42 acertos.

15 No EJA (3ª e 4ª fases): 1 aluna com 36 acertos: Maria Barros – 3ª fase. 1 aluno com 30 acertos: José Carlos – 3ª fase. 1 aluna com 28 acertos: Neuza Reis – 3ª fase 1 aluna com 27 acertos: Sueli Barros – 3ª fase. 3 alunos(as) com 24 acertos e 3 alunos(as) com 23 acertos.

16 As correções e tabulações foram realizadas no dia 07/07/09 e, aconteceu nos três períodos na Sala de Tecnologias Educacionais e, teve a participação de professores, coordenadoras e professores multiplicadores da ste.


Carregar ppt "ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google