A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deficiente Motor para deficientes motores existe uma cadeira de rodas equipada com um computador, que permite comandar várias funcionalidades da casa,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deficiente Motor para deficientes motores existe uma cadeira de rodas equipada com um computador, que permite comandar várias funcionalidades da casa,"— Transcrição da apresentação:

1 Vantagens de uma Habitação Inteligente para pessoas com necessidades especiais

2 Deficiente Motor para deficientes motores existe uma cadeira de rodas equipada com um computador, que permite comandar várias funcionalidades da casa, navegar na Internet ou utilizar um programa especial para comunicar de forma autónoma, se tiver perdido a faculdade de falar; um equipamento chamado Tablet que funciona como um touchscreen (tela de toque) transparente pode ser utilizado como mouse por estas pessoas.

3 Deficiente Visual a estação de trabalho para o deficiente visual estará equipada com o software Dosvox, que possui dezenas de aplicativos especiais como: jogos, leitor de telas, editores de texto, sistemas para navegação na Internet etc. Este sistema funciona com sintetizador de voz dando o retorno do que está aparecendo na tela e do que está sendo digitado.

4 Deficiente com Paralisia Cerebral ou Tetraplégico
A estação de trabalho do deficiente com paralisia cerebral ou tetraplegia que consigam falar terá o computador equipado com o software Motrix. Este sistema recebe os comandos de voz para controlar tudo na plataforma Windows, movimentando o mouse na tela e accionando programas.

5 Trabalho realizado por:
Fim Trabalho realizado por: Lia Sales Francisca Cachôpo Sónia Vicente Marta Matias Nazaré Rosado


Carregar ppt "Deficiente Motor para deficientes motores existe uma cadeira de rodas equipada com um computador, que permite comandar várias funcionalidades da casa,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google