A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint."— Transcrição da apresentação:

1 PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint

2 O que é o PowerPoint É uma aplicação que permite a criação de diapositivos, com cores, imagens, sons, objectos de outras aplicações, podendo também ser utilizado para elaboração de acetatos/folhetos

3 Exemplo de Apresentações
Por exemplo, podemos criar uma Apresentação, para dar a conhecer uma empresa. Ou contar um episódio engraçado da sua vida …criar panfletos publicitários Etc.

4 O que podemos fazer no PowerPoint
O PowerPoint permite após inserir texto, alterar diversos parâmetros relacionados com o tipo de letra, tamanho, estilos assim como cores. Permite também efectuar vários tipos de alinhamentos, entre eles, tabulações.

5 Criar Organogramas Podemos utilizar o PowerPoint para elaborar organogramas. Imagine que está a dar a conhecer uma empresa. Torna-se necessário fazer um organograma dos funcio~´arios.

6 Trabalho elaborado por:
Ana Paula Gomes


Carregar ppt "PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google