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PublicouMateus Domingues Alterado mais de 10 anos atrás
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INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO
LEVE INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO
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Perfil dos Participantes
Todos os envolvidos possuem perfil empreendedor e se comprometem em todas as fases do processo, tanto na produção quanto na venda do produto, além de serem atuantes no desenvolvimento da estratégia de Marketing e ações relacionadas ao Ponto de Venda. ...PONTO POSITIVO Grande possibilidade de Inovação
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Definição do negócio ...NEGÓCIO DA EMPRESA
Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. ( CNAE). ...SETOR Cosméticos
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Análise de mercado ...PESQUISA DE MERCADO
O Público-alvo é composto por mulheres de 18 a 30 anos, estudantes do Centro Universitário UNIEURO, que trabalham.
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Necessidade do Público
Sabonete prático para mãos e rosto, com fragrância agradável e coloração viva. Higienização que facilite a mobilidade. Produto que caiba dentro da bolsa, desenvolvido para a correria diária, com pequena duração e pode ser utilizado em qualquer lugar.
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Plano de marketing O sabonete segue uma linha rústica, natural com
potencial hidratante, apesar de esfoliante. O produto é leve e pequeno, facilitando sua movimentação, além de caber em qualquer ambiente.
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Vantagem Competitiva ...DO PRODUTO Tamanho pequeno, Leve
Esfoliação Natural (gergilim, proteção contra alergia) Não ocupa espaço Preço baixo
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Impacto do diferencial no Público
Limpeza rápida Hidratação e esfoliação de forma prática Sensação de Frescor Possibilidade de estar sempre confortável com a estética e limpeza das mãos e do rosto Tudo isso vai na bolsa. Preço unitário R$ 1,00
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Instrumentos e Formas de Divulgação
...MÍDIAS Projeção eletrônica ....DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO Ponto de Venda ( PDV) Stand – A escolha do stand leva em consideração o fluxo de movimentação de pessoas. Distribuidores
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Relatório diário Tem que ter uma pasta com as notas. No dia da apresentação.
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5 – Receitas a) Preço de venda R$ 1,00
b)Quantidade vendida R$ 100/3dias Receita total R$ 110,00
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3- Investimentos 4.1 - Móveis e equipamentos R$ 00.000,00
4.2 – Veículos R$ ,00 4.3 – Reformas R$ ,00 (quando não for manutenção preventiva) 4.4 - Despesas pré-operacionais R$ ,00 4.5 – Outros R$ ,00 Total R$ ,00
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4.1 - Custos dos produtos a) Custo do produto (material) R$ ,00 b) Salários e encargos com pessoal R$ ,00 (da produção) c) Depreciação de máquinas de produção) R$ 000,00 Manutenção de máquinas de produção R$ 0.000,00 Total R$ ,00
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4.2 - Despesas operacionais
a) Salários e encargos pessoal (administrativo) R$ 0.000,00 c) Prestação de serviços (contador) R$ ,00 d) Aluguel R$ 0.000,00 e) Manutenção R$ 0.000,00 ( máquinas da administração) f) Comissões de vendedores/representantes R$ 0.000,00 g) Outros R$ 0.000,00 Total R$ ,00
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6 - Demonstrativo dos resultados
1- Receita bruta de vendas R$ ,00 2 - (-) Deduções da receita bruta (impostos 21 %) R$ ,00 3 - (=) Receita líquida de vendas R$ ,00 4 - (-) Custos dos produtos (item 4.1) R$ ,00 5 - (=) Margem de contribuição bruta R$ ,00 6 - (-) Despesas operacionais (item 4.2) R$ ,00 7 - (=) Lucro operacional R$ ,00 8 - (-) Imposto de renda R$ ,00 (Lucro presumido sobre a receita bruta: 1,2%) Lucro líquido R$ ,00
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RELATORIO DO PERFIL DO GRUPO
Características 5 PONTOS 4PONTOS 3 PONTOS 2 PONTOS 1 PONTOS Comprometimento e determinação X É proativo na tomada de decisão É tenaz e obstinado Tem disciplina e dedicação É persistente ao resolver problemas É disposto ao sacrifício para atingir metas É capaz de imersão total nas atividades que desenvolve Obsessão pelas oportunidades Procura ter conhecimento profundo das necessidades dos clientes É dirigido pelo mercado (market driven) É obcecado por criar valor e satisfazer os clientes Tolerância ao risco, ambigüidade e incerteza Corre riscos calculados (analisa tudo antes de agir) Procura minimizar os riscos Tolera as incertezas e falta de estrutura Tolera o estresse e conflitos É hábil em resolver problemas e integrar soluções.
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RELATORIO DE PERFIL DO GRUPO (CITAR, SE POSSÍVEL, SOMENTE O PRIMEIRO NOME)
Características 5 PONTOS 4PONTOS 3 PONTOS 2 PONTOS 1 PONTOS Criatividade, autoconfiança e habilidade de adaptação Não é convencional, tem cabeça aberta, pensa. Não se conforma com o status quo É hábil em se adaptar a novas situações Não tem medo de falhar É hábil em definir conceitos e detalhar idéias Motivação e superação É orientado a metas e resultados É dirigido pela necessidade de crescer e atingir melhores resultados Não se preocupa com status e poder Tem autoconfiança É ciente de suas fraquezas e forças Tem senso de humor e procura estar animado Liderança Tem iniciativa Tem poder de autocontrole Transmite integridade e confiabilidade É paciente e sabe ouvir Sabe construir times e trabalhar em equipe
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