A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1a. REUNIÃO ABERTA DA ULCE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1a. REUNIÃO ABERTA DA ULCE"— Transcrição da apresentação:

1 1a. REUNIÃO ABERTA DA ULCE

2 ESTRUTURA HIERARQUICA
1. ASSUNTO ESTRUTURA HIERARQUICA E FUNCIONAL A ULCE, União das Legiões Cidadanistas Econômica, é uma ONG, cuja estrutura hierárquica e funcional, deriva do Cidadanismo entendido como a manifestação do ordenamento e funcionamento da Realidade, que pode ser definida a priori: como tudo aquilo que sensibiliza nossos sentidos e é compreendido pela nossa inteligência. Do ponto de vista Cidadanista a Realidade resulta de um ordenamento eletro magnético que compõe níveis de energia justapostos que transformam, energia contínua do oceano de energia que a envove em ondas energéticas que são utizadas na sua constituição e funcionamento, originando o mundo tal qual o conhecemos desde a sua composição mais simples, os minerais, até a mais complexa, os organismos superiores com seu metabolismo e mesmo a elaboração do pensamento. Como vimos o próprio mundo em sua feitura obedece a um ordenamento, que acarreta uma hierarquia, sem a qual nunca poderia ter havido uma evolução, ou seja um dessenvolvimento, cuja compreensão é por nós aceita. Basta lembrar como era a vida quando começamos a entender o que estava á nossa volta. Com a ULCE não pode ser o contrário.

3 AS DIMENSÕES A PARTE CONCRETA A REPRESENTACÃO GRÁFICA DA REALIDADE
A PARTE ENERGÉTICA OU ESPIRITUAL A PARTE CONCRETA A REPRESENTACÃO GRÁFICA DA REALIDADE Os Níveis energéticos foram denominados dimensões e derivam deles os compartimentos em que se dividem a Instituição, como veremos no slide 4. A parte secreta, do Coordenato para cima ou para dentro, conforme a transcedência e imanência da energia ou eternidade, Deus, so será acessada por aqueles, que se destacarem nas reuniões da Legião Cidadanista a ser inaugurada, na sala inicial do Legionato. A parte visível do coordenato para baixo ou para os lados, representa a Realidade Concreta, o mundo da inteligência e dos sentidos. O mundo em que vivemos no qual podemos neutralizar a Desrealização.

4 A representação Gráfica da Realidade, da qual a ULCE é uma cópia estrutural e funcional.

5 O CIDADANISMO COMO PONTO DE PARTIDA PARA COMPREENSÃO
2 . ASSUNTO O CIDADANISMO COMO PONTO DE PARTIDA PARA COMPREENSÃO DA REALIDADE E DA ULCE Como o Cidadanismo, ou seja, o modo de pensar e se comportar, que deriva da comprensão que se tem, de como é a Realidade em sua intimidade e funcionamento, que será permitido a todos, com a implantação do Estado Cidadanista de Economia Localizada, através do Movimento Cidadanista, é a maneira definitiva de convivência, desde já, por militarmos internamente na ULCE, devemos assumi-lo em nossa vida.

6 COMO SE ORIGINOU O CIDADANISMO?
O QUE É CIDADANISMO? O CONTROLE DA GLOBALIZAÇÃO O ESTUDO DA REALIDADE A VIRTUALIDADE AS TEORIAS QUE FUNDAMENTAM O CIDADANISMO A DOUTRINA CIDADANISTA Como vimos, o Cidadanismo se originou do estudo da Realidade. Ele pode ser definido como um Estado de perfeito bem estar, físico, social, político, econômico, existencial e subjetivo capaz de ser obtido inicialmente, frequentando–se as reuniões das Legiões Cidadanistas e futuramente, usufruido por todos, após a implantação do Estado Cidadanista de Economia Localizada. O controle da Globalização que ameaça monetarizar e onlinezar o pensamento e o comportamento das pessoas, afastando-as definitivamente da Realidade, so será possível, com a implantação do Estado Cidadanista, através do Movimento Cidadanista um dos seguimentos da ULCE. O estudo da Realidade se verificou com o concurso da Mecânica Quântica, da Energética, da Teoria Econômica e da compreensão da revelação Cristã, fornecida pela Teologia. A Virtualidade e seu componente a onlinedade usada pelos que possuem em suas mãos o domínio monetário do planeta, ameaça acabar de uma vez por todas com a Realidae. O Cidadanismo é fundamentado por três teorias socio politicas e econômicas de base científica: Teoria Cidadanista, Da Tridimensionalidade Autônoma do Mercado e Realística, que permitiram a elaboração da Doutrina Cidadanista, com a qual se pretende construir o Estado Cidadanista e está sendo utilizada na construção da Legião Cidadanista, que é a porta de entrada para a militancia Cidadanista e ao mesmo tempo o Motor da ULCE.

7 A PSICOTERAPIA REALÍSTICA
A LEGIÃO CIDADANISTA A PSICOTERAPIA REALÍSTICA A psicoterapia Realística, resultou da Teoria Realística, que é o resultado da compreensão das duas teorias que com ela serviram para a elaboração da Doutrina Cidadanista, as Teorias Cidadanista e da Tridimensionalidade do mercado visando a terapeutica individual e o tratamentoda da Doença da Realidade a Desrealização. Com ela a Legião Cidadanista trata os transtornos decorrentes da Desrealização: as doenças orgânicas, psiquiátricas e psicológicas que a Medicina não resolve. Os problemas de relacionamento familiar( marido e mulher problema, filho problema) e profissional, uso de drogas, alcoolismo, tabagismo, fracassos nos empreendimentos e na profissão, desemprego. A Legião Cidadanista inclui os que o Mercado, o Estado e a Religião afastados da Perfeição desincluiram.

8 MÓDULO TEMÁTICO. ÉTICA E MORAL DO PONTO DE VISTA CIDADANISTA
3. ASSUNTO MÓDULO TEMÁTICO. ÉTICA E MORAL DO PONTO DE VISTA CIDADANISTA

9 DEUS NÃO TEM MORAL O QUE DEUS QUER DE VOCÊ
A MORAL RELIGIOSA DA ÉPOCA DE JESÚS IA MATAR A MULHER ADULTERA. ELE FOI CONTRA A MORAL SE ORIGINA DA ECONOMIA Porquê Deus não tem moral? Porque a moral decorre da tradição da lei que o Líder dominador elaborou, para que não fossem reavidos os bens de todos, que ele tomou através de violência, ficando para si e distribuindo o restante para os amigos de empreitada. O que Deus quer de nós é a justiça, que em outras palavras se chama ética. Não existe um Deus atrás da porta vigiando o que está se fazendo. Ele fez a Realidade, para que o homem e a mulher fossem felizes, porque não pode haver felicidade, no isolamento, é necessário um contexto.

10 4. ASSUNTO A DESREALIZAÇÃO

11 A HISTÓRIA DOS TRÊS GIGANTES
A ORIGEM DE TODOS OS MALES E PARTICULARMENTE OS DOS NOSSO PAÍS DESREALIZAÇÃO – CONCEITO OS INSTRUMENTOS DESREALIZANTES A LÓGICA CIDADANISTA Os três Gigantes são o Mercado, o Estado e a Religião afastada da Perfeiçao Deus. Eles não foram estruturados de acordo com o ordenamento da Realidade, ou seja, um ordenamento eletromagnético, que pode ser traduzido como ética cristã, palavra ou vontade de Deus, ou outro nome que se queira dar. O primeiro, o Gigante endinheirado, o Mercado Financeiro, foi estruturado através de lógica monetária. O segundo o Gigante Mentiroso a Política e seu substrato o Estado, foi organizado pelo direito injusto do Dominador e o terceiro, o Gigante Embriagado, a Religião, que deveria ter sido construida com base na ética com a qual Deus ordenou a Realidade, foi elaborada com o concurso da moral, originada do Dominador, que transformada em lei, para que se pudesse resgatar a desobediência, o pecado, através de sanções: econômicas (indugências, Doutrinárias (confissões, promessas, ida aos templos, etc). A origem de todos os males decorre, do trabalho dos três gigantes, a desrealização, que pode ser conceituada, como a substituição do ordenamento ético da Realidade, pelo o dos três Gigantes respectiamente: estruturas, baseadas em lógica monetária, em direito injusto e em moral, incopatíel com a aludida Realidade. Os instrumentos derealizantes são os três Gigantes. A Lógica Cidadanista, a lógica que será utilizada para estruturar o Estado Cidadanista, consequentemente o bem estar que produzirar o Cidadanismo, é a lógica Científica, que conempla todo os pontos intermediários, entre os pontos antípodas da lógica formal, que fragmenta a Realidade, por que esta necessita para existir da observação do Cidadão.

12 CONCLUSÃO A ORDEM INTERNA COM BASE NA ESTRUTURA E FUNCIONALIDADE DA ULCE E A COOPERAÇÃO MÚTUA DOS COLABORADORES NA CONSTRUÇÃO DA ULCE E DO CIDADANISMO O COMPORTAMENTO AUTORITÁRIO, ISOLADO E PRECONCEITUOSO, FERE A ÉTICA CIDADANISTA, PORTANTO, É DESREALIZANTE. O DESRESPEITO ENTRE SEUS CONSTRUTORES, DIRIGENTES E VOLUNTÁRIOS, NÃO PODE SER TOLERADO TUDO O QUE É GRANDE COMEÇOU PEQUENO Devemos dar o exemplo. Não podemos neutralzar a Desrealização fora a se não fizermos aqui dentro. Os três Gigantes já foram crianças

13 A ULCE AINDA É UM BARQUINHO DE PAPEL NAVEGANDO NA TEMPESTADE DO OCEANO REVOLTO DA DESREALIZAÇÃO. ELA É O NOSSO GUARDA CHUVA. NÃO HÁ OUTRA SAIDA

14 FIM

15 PERGUNTAS COM BASE NO QUE FOI DEMONSTRADO


Carregar ppt "1a. REUNIÃO ABERTA DA ULCE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google