A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na brisa que passa Teresa Caruso No sussurro da brisa a vida passa a perder-se ao longe qual fumaça branca e leve como um véu, se esgarça, se esfuma,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na brisa que passa Teresa Caruso No sussurro da brisa a vida passa a perder-se ao longe qual fumaça branca e leve como um véu, se esgarça, se esfuma,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Na brisa que passa Teresa Caruso No sussurro da brisa a vida passa a perder-se ao longe qual fumaça branca e leve como um véu, se esgarça, se esfuma, caprichosa, a tecer arabescos no céu. No sussurro a vida passa, suave fugaz, quase sem graça perfumando o agreste à solidão, folhas secas dispersam pelo outono rolam esquecidas no chão.

3 No sussurro a vida passa, enquanto o vento murmura uma canção, ao reflorir de cada primavera, ao reflorir nos sonhos que se vão. Num sussurro a vida passa, um momento, um instante, uma emoção, como o brilho de uma estrela, obter um coração, fragmentos dispersos de aurora, frases soltas de uma oração. Num sussurro a brisa passa, rolam horas esquecidas na farândola da vida, perdida a sonhar, gira sempre entontecida, num eterno rodopiar.

4 No sussurro da vida a vida passa, página comovida escrita ao léu, a perder-se ao longe qual fumaça branca e leve como um véu, se esgarça, se esfuma, a tecer arabescos no céu. Música: itzhak perlman - As Time Goes By Montagem; maricarusocunha@terra.com.br Visite o site http//www.nossoaconchego.com.br 00 00 00 00 00 00 00 00


Carregar ppt "Na brisa que passa Teresa Caruso No sussurro da brisa a vida passa a perder-se ao longe qual fumaça branca e leve como um véu, se esgarça, se esfuma,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google