A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Edineize Cristina Michel David Natalia Barsotti Paula Malheiro AN6PP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Edineize Cristina Michel David Natalia Barsotti Paula Malheiro AN6PP."— Transcrição da apresentação:

1 Edineize Cristina Michel David Natalia Barsotti Paula Malheiro AN6PP

2 Trabalho Atual Atualmente é Vice-Presidente Corporativo da Ogilvy Brasil, deixou de dirigir o Planejamento no seu dia-a-dia e passou a ter algumas funções como monitorar e fazer determinados trabalhos mais específicos principalmente na área institucional do cliente. Trabalha no desenvolvimento de pessoas internamente, com a responsabilidade de treinar pessoas no programa de estagiários da empresa. Cama futuramente escreverá um livro sobre a história da Ogilvy juntamente a uma editora.

3 Trajetória Profissional  Cama iniciou sua carreira em 1958 trabalhando em uma rádio como redator;  Foi produtor de programas;  Trabalhou muitos anos em jornal;  Foi repórter;  Trabalhou como redator em uma agência,foi gerente da agência, trabalhou no atendimento e foi supervisor de contas;  Hoje é vice- presidente corporativo da Ogilvy

4 Planejamento na Prática “Deixei o planejamento em si com a mão na massa, hoje existem grupos enormes de pessoas mais jovens e mais competentes a fazer isso no momento.” “O planejamento está infiltrado, ele está em tudo, não poderia deixar de ser, ele não simplesmente faz, mas ele acompanha, ele recomenda, ele avalia.”

5 Planejamento na Prática “O planejamento está muito focado na descoberta dos insights do consumidor levando algo novo para criação quase que criado. Hoje ele tem este valor, de ser a anti-sala da criação, da descoberta de idéias e também quando se fazia porque havia uma estratégia de criação, porém você se envolvia mais do que a maioria dos planejadores de hoje, havia envolvimento com os outros aspectos do negócio.”

6 Evolução do Planejamento Antigamente  Foi descoberto (anos 70), se expandiu e tinha um papel de ponta a ponta;  Era metódico, com pesquisa, observação, reconhecimento de mercado, diagnóstico e com recomendação para a criação em tudo;  Nas empresas em geral as concorrências eram comandadas pelo planejamento.

7 Evolução do Planejamento Hoje:  Está se enfocando na sua relação com a criação, o princípio inglês ´´ Chay a Day´´ e que planning é a transformação, a representação da mente do consumidor na anti-sala da criação;  O cliente assumiu muitas funções, ficou mais competente do que era antes, coisas que o planejamento poderia dizer muito para ele antes e hoje não pode dizer tanto.

8 Evolução do Planejamento Amanhã:  As pessoas terão de se esforçar cada vez mais para orientar realmente a criação;  O consumidor deve ser impactado por um trabalho criativo, e isso depende do planejamento e do poder, do respeito que o planejamento gozar dentro da empresa;  “Acho que haverá uma integração e eu desejaria ver que houvesse um envolvimento, o conjunto inteiro do negócio do cliente para poder chamar realmente Planejamento de Comunicação.”

9 Conclusão Cama nos ensinou que uma pessoa curiosa, dedicada, atualizada em um pouco de todos os assuntos obterá sucesso com a carreira de Planejamento e ainda mais, precisa haver vocação para a área. Foi uma experiência muito proveitosa e gratificante, e para quem deseja integrar essa área nós indicamos que não percam tempo e procure bater um papo com um profissional da área, será uma experiência inesquecível.


Carregar ppt "Edineize Cristina Michel David Natalia Barsotti Paula Malheiro AN6PP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google