A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO DA EMPRESA"— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA
KENNEDY PALACE HOTEL é uma empresa criada para satisfazer a demanda de qualificação profissional para a indústria de petróleo e gás. Tem como perspectiva o crescimento com o aumento significativo no número de contratos e serviços em função do aquecimento do mercado de energia que representam os dados fornecidos pela Agência Nacional de Petróleo – ANP, onde os empreendimentos, as empresas e as perspectivas comprovam tal crescimento. Desenvolver ações que colabore com a capacitação da força de trabalho local é a nossa grande meta.

3 MISSÃO DA EMPRESA A capacitação da mão de obra acima possibilitará que os alunos sejam inseridos nos segmentos de petróleo, gás e energia. Em virtude da demanda existente no Brasil e em especial no Estado do Espírito Santo, face aos empreendimentos previstos para o desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia e crescimento do nosso Estado, torna-se prioridade a implantação de um projeto que oportunize aos munícipes a formação e qualificação dessa força de trabalho.

4 VISÃO DA EMPRESA Tornar-se empresa de referência estadual, nacional e internacional no desempenho das suas atividades, e como isso, divulgando o potencial dos entes locais e aumentando cada vez mais o seu potencial de investimentos.

5 PARCEIROS Existem os parceiros de vários anos, parte que atualmente já integram a carteira de clientes parceiros da empreendedora, a exemplo da empresa Max Training, solidamente firmada no mercado do canal de comercialização desta empreendedora, além de outras parcerias comerciais que estão sendo objeto de captação e expansão de clientela parceira, tais como as multinacionais FERROUS, SHELL, PETROBRAS, VALE, SAMARCO, PROSAFE, SBM, TRANSOCEAN, dentre outras.

6 SERVIÇOS Desenvolvimento de projetos de Responsabilidade Social; Atividades de hotel-escola; Hotelaria;

7 POLÍTICA DE SMS Considerando a necessidade de constante aperfeiçoamento das ações de controle sanitário na área de alimentos, visando a proteção à saúde da população e a necessidade de harmonização da ação de inspeção sanitária em serviços de alimentação o KENNEDY PALACE HOTEL, visa estabelecer procedimentos de Boas Práticas para serviços de alimentação e hospedagem a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias do alimento preparado.

8 RESPONSABILIDADE SOCIAL
Nossa equipe se comprometerá com doações de produtos e serviços de orientação visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas vinculadas as instituições tais como: asilos e creche. Além disso construiremos uma sólida parceria com instituições para prevenção e o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Nós do KENNEDY PALACE HOTEL nos preocupamos também com o meio ambiente e seguimos rigorosamente as exigências dos órgãos reguladores. As atividades oferecidas não trazem prejuízo ou degradação ao meio ambiente.

9 PÚBLICO ALVO Aos munícipes será oferecido um ensino teórico e prático que primam pela excelência no atendimento às necessidades laborativas da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia. Os cursos de formação e capacitação oportunizados pela Kennedy Palace Hotel propiciarão à comunidade local o acesso a qualificação necessária para provimento de cargos nas diversas funções empregatícias das organizações em geral. O projeto ora apresentado tem como pilar, a valorização e o empoderamento do capital humano existente no município atendendo a legislação da Agencia Nacional do Petróleo – ANP – de conteúdo local para as empresas âncoras.

10 PROPOSTA DE ATIVIDADES
Desenvolver atividades de hotel-escola nos Municípios com um diferencial na forma de ofertar tais serviços; Realizar a formação dos profissionais para atuarem nesses ambientes de trabalho ou outros; Na medida em que ocorrer a implantação gradual do empreendimento, evidentemente que outros novos cursos hão de ser ofertado; Ofertar serviços de transporte e locomoção para a clientela. O transporte será do tipo executivo, permitindo a locomoção do hóspede e suas bagagens, quando houver.

11 CURSOS Chefe de Cozinha (onshore/offshore) ;
Cozinheiro (onshore/offshore) ; Padeiro/Confeiteiro (on hore/offshore) ; Salgadeiros/Doces Saloneiro e Garçom (onshore/offshore) ; Taifeiro e Camareiro (onshore/offshore) ; Ajudante de cozinha (onshore/offshore) ; Recepcionista Administrativo (onshore/offshore); Comissário de Bordo (offshore) Técnico em Elétrica Magarefe Cabelereiro

12 CERTIFICAÇÃO DOS PRODUTOS/SERVIÇOS
Insta registrar que os cursos ministrados a título de Capacitação profissional, aperfeiçoamento ou treinamento de pessoal são certificados e em conformidade com as normas técnicas da ABNT, Secretaria Estadual de Educação, (MEC) e Marinha do Brasil. Isto porque é constante a preocupação com a excelência em competitividade. Sabe-se que os mercados estão se tornando cada vez mais exigentes e, assim, um certificado de conformidade pode alavancar crescimento e evolução.  Certificar um produto ou serviço significa comprovar junto ao mercado e aos clientes que a empresa possui um sistema de produção controlado, garantindo a entrega de produtos ou a execução dos serviços de acordo com normas específicas, garantindo sua diferenciação face aos concorrentes.

13 CRESCIMENTO COM CONHECIMENTO
OBRIGADO !


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO DA EMPRESA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google