Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEsther Villarruel Alterado mais de 9 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Fevereiro No mês de novembro tivemos um total de 37.218 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Fevereiro Todas as origens de tráfego enviaram um total de 37.218 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Março teve um leve aumento no número de visitas.
7
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Fevereiro Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
8
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) selpe 1 5497 00:02:31 41,82% (not provided) -- 4090 00:02:31 42,20% grupo selpe 1 3652 00:02:37 39,70% selpe rh 1 920 00:02:13 36,84% empregos bh 20 695 00:02:12 39,71% vagas de emprego em bh 12 604 00:02:01 37,08% selp 1 372 00:02:40 37,36% agencias de emprego em bh 12 273 00:02:32 30,03% agencia de emprego bh Not in top 100 258 00:02:33 36,43% empresas de rh em bh 2 250 00:02:55 38% *Consulta feita no dia 03/04/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.